Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vamos ver se mete respeito ao Uche e ao Ibarbo :mrgreen:

E o Depay vai ter IF.

Espero bem. :carinhoso:

Que não seja é muito caro o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto estava ontem o De Bruyne? 400k? Acho que devo comprar o meu hoje.

Antes dos packs estava 100k menos do que o que está agora mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os packs de 25k.... 2x Alexis Sanchez :mrgreen: Anda a sair por 75k +-, packs pagos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar os If's que tenho a espera dos up's para fazer esta equipa http://www.futhead.com/15/squads/21814838/.

Ganhei o torneio na primeira tentativa mas a táctica é meio meh, o Benzema como falso nove é um pouco desperdiçado e o Sanchez é deus total.

Será que isto resulta http://www.futhead.com/15/squads/21840155/ é que agora os jogadores com 7 chem estão na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto estava ontem o De Bruyne? 400k? Acho que devo comprar o meu hoje.

Acho que tb vou comprar 1 para jogar a F9. Depois logo vejo se me sinto com coragem de comprar mais 2/3 como investimento. Se não me tivesse fdido com os Bony e Balboa já cá estavam, mas assim...

Ganhei o torneio na primeira tentativa mas a táctica é meio meh, o Benzema como falso nove é um pouco desperdiçado e o Sanchez é deus total.

Será que isto resulta http://www.futhead.com/15/squads/21840155/ é que agora os jogadores com 7 chem estão na moda.

A tactica não é nada meh, de todo. Depende é muito do estilo de jogo das pessoas e sobretudo das instruções. É de longe a melhor tactica para mim (pós-patch) e curiosamente a melhor para mim(pré-patch) era a que meteste no link :lol: .

E sim, o Sanchez é um deus do crl. Está fácil no top 5 de melhores "avançados" que usei este ano.

Mais uma vez um dos gajos para os quais fiz loss vendeu:

jvvwub9veIgFG.png

Estava a 290k ontem :lol: , acabou por ser 376k->399k ou seja ainda fiz 3k profit com este caramelo :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A tactica não é nada meh, de todo. Depende é muito do estilo de jogo das pessoas e sobretudo das instruções. É de longe a melhor tactica para mim (pós-patch) e curiosamente a melhor para mim(pré-patch) era a que meteste no link :lol: .

E sim, o Sanchez é um deus do crl. Está fácil no top 5 de melhores "avançados" que usei este ano.

Nos três da frente dei como instrução stay forward e tinha sempre a mentalidade em atacante e possession e mesmo assim ficava sempre com a impressão que só atacava com dois jogadores e a jogar contra gajos com park the bus fica bem f*dido e ainda por cima estou habituado a jogar com a 4-2-3-1 onde atacas sempre com 4 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E com a venda do caramelo do Balboa acabei por comprar um SIF DeBruyne, paguei 350k. Espero n me fdr, mas é para jogar por isso... Agora é esperar que lá para as 18 hajam packs especiais para comprar uns quantos como investimento

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

E com a venda do caramelo do Balboa acabei por comprar um SIF DeBruyne, paguei 350k. Espero n me fdr, mas é para jogar por isso... Agora é esperar que lá para as 18 hajam packs especiais para comprar uns quantos como investimento

Sendo assim espero por logo a noite porque quero para a minha colecção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que a dupla de ataque Lewa - Costa destrói qualquer defesa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui abrir os 10 packs que me faltava dos de 15k saiu-me Di Maria e Williams IF.

Vou ficar com os dois na mesma, a ver se encaixo o Di com o SIF Benzema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Wellington Silva vai ter um amiguinho silverino IF que é hyperlink e tudo. O Michel bisou contra o Cordoba.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à final do torneio e levo com uma equipa de 86 com Ronaldo Messi e Suares na frente, pó crl EA. É impossivel ganhar esta m*rda. Ainda por cima um nojento que a unica coisa que sabia fazer era fintar, alguém me explique qual é a logica de passar o jogo inteiro a fazer fintas? Parecem crianças sinceramente, se não sabem construir jogadas ou não têm inteligencia para tal que vão apurar a inteligencia um gajo agora tem que andar a jogar com crianças, enfim. Escusado será dizer que perdi mas prontos. Que se f*da o Fifa por agora, vou-me é dedicar ao GTA

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à final do torneio e levo com uma equipa de 86 com Ronaldo Messi e Suares na frente, pó crl EA. É impossivel ganhar esta m*rda. Ainda por cima um nojento que a unica coisa que sabia fazer era fintar, alguém me explique qual é a logica de passar o jogo inteiro a fazer fintas? Parecem crianças sinceramente, se não sabem construir jogadas ou não têm inteligencia para tal que vão apurar a inteligencia um gajo agora tem que andar a jogar com crianças, enfim. Escusado será dizer que perdi mas prontos. Que se f*da o Fifa por agora, vou-me é dedicar ao GTA

lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero e que esta merd* de jogo se fod*.

Depois de em 24 horas conseguir um profit de 600k, hoje engano-me e faco uma proposta aum jogador que no mercado vale menos 500k.

Como se nao bastasse gastei as minhas coins nos packs especiais, enfim.

Tanto trabalho para agora ter menos 1kk

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de jogar com a minha equipa inglesa (andava a fazê-lo desde Novembro). Vou ver se faço uma mista entre IF's, liga espanhola e Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a jogar em epocas??

Sim, joguei 4 jogos do torneio apenas com ele e o resto na 1div.

Poderia ter bem melhor, mas só agora estou me a habituar com a tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...