Kazmierczak Publicado 8 Fevereiro 2015 não. Eish pqp!!!! ADORO e tb teve 1 assist btw Contra o Castro :| Price prediction? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 que ganhaste? Nada, só o meu vídeo na compilação deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2015 que ganhaste? O nosso respeito e admiração :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Fevereiro 2015 Nada, só o meu vídeo na compilação deles :lol: Eles não ofereciam qq coisa? Tinha ideia disso... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) SIF Diego Costa, comprado a 2kk à dias nem por 1.8kk sai hoje. Queria comprar o SIF Benzema que não gostei do Diego, mas não está fácil Editado 8 Fevereiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Eles não ofereciam qq coisa? Tinha ideia disso... Que eu saiba não :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 8 Fevereiro 2015 Comprei o Salin a 12k vendido a 97k! Ele tá a 13k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Fevereiro 2015 O preço dos brasileiros já começou a subir? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 O preço dos brasileiros já começou a subir? Já, o IF Diego Alves já subiu uns 8k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Fevereiro 2015 Já, o IF Diego Alves já subiu uns 8k Porreiro, ainda deve subir mais amanhã não? Muita gente ainda não deve saber do torneio Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu que fiz uma só de brasileiros ontem :lol: Só devo vender depois do torneio o Melo IF e Alves IF. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2015 Tenho cá um IF melo da equipa com o Sneijder. ver até quanto sobe e vai de andor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Comprei 7x IF Rafinha (tá a 50k na XBOX :lol: ), e 3x IF Jefferson. Vamos ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Oscar IF e Melo IF já estão a um preço bom Edit: IF Danilo :lol: Editado 8 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2015 Ainda hoje pela manha/tarde, não chegava a 20k Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Fevereiro 2015 Por tua causa não comprei o De Bruyne a um bom preço dekap. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Fevereiro 2015 Vejam é o IF Lima :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Por tua causa não comprei o De Bruyne a um bom preço dekap. :mrgreen: Eu comprei um para jogar e comprava mais se houvesse packs especiais. Como não houveram fiquei só com aquele. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Fevereiro 2015 Pode ser que a EA se lembre de mim. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 8 Fevereiro 2015 Vejam é o IF Lima :lol: Andei eu a fazer trading com ele à dias e a vender por 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 8 Fevereiro 2015 Os preços dos brasileiros devem subir ainda mais amanhã, não? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Fevereiro 2015 Andei eu a fazer trading com ele à dias e a vender por 40k :lol: E o meu que é untradeable :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Não se vê o último mas foi comprado por 15k Road to 1M profit: 1229k / 1000k (vou continuar a deixar isto aqui de vez em quando, para ver até onde isto vai :p ) Road to 1M profit: 1585k / 1000k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Fevereiro 2015 Dude wtf. Eu pensava que aquele GR nao existia no UT, o boi tem outro nome na camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Dude wtf. Eu pensava que aquele GR nao existia no UT, o boi tem outro nome na camisola :lol: Neps, tem na camisola Barry Copa. Os comentadores é que só chamam Barry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post