playah Publicado 9 Fevereiro 2015 Comprei 19 Rafinhas por 35-37k e listei-os todos por 90k SP 92k BIN. Na primeira hora vendi um por 92k :D Já está o investimento pago. Vamos ver agora na segunda hora. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2015 Comprei intem o Lima por 70k e vendi por 125, já recuperei dois packs de 15k :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu fazia trading com ele por ~30k e vendia por ~40k. -.- E ainda assim perdi ontem um por 45k BIN por segundos Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 Fevereiro 2015 SIF De Bruyne já vai nos 470k. Acho que quando chegar aos 500k/550k vendo... é que estou mesmo a ver que vai acontecer o mesmo drop da semana passada ou pior com TOTT+TOTW+Upgrades+alguma possível HH. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu fazia trading com ele por ~30k e vendia por ~40k. -.- E ainda assim perdi ontem um por 45k BIN por segundos O que não falta são jogadores perdidos por bem menos do que "segundos". Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Fevereiro 2015 Quando deve sair a Tott? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2015 Quando deve sair a Tott? TOTS* Lá para a ultima semana de Abril se não me falha a memória Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Fevereiro 2015 TOTS* Lá para a ultima semana de Abril se não me falha a memória TOTT- team of the tournment Da CAN Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2015 Nem sabia da existência disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Ora bem este caramelo subiu bem durante a noite e... Loss de 6k, em vez de loss de 100k que estava a contar :celebracao: . Falta 1 e o Balboa! A ver se despacho os 2 antes de uma possível TOTT, se bem que se não houver uma o preço dos 2 vai disparar :-k Road to 1M profit: 1664k / 1000k _________________________ O IF Beausejour está a mais 20k do que vendi os meus 14 :( . Eu sabia que ele ia disparar, bah ainda fiquei com um mas mesmo assim sabe a pouco. Ah e Depay, vais ter um profit do crl com esse Benzema. Está quase a 2M e não deve parar por aqui... Road to 1M profit: 1749k / 1000k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Fevereiro 2015 Comprei: 25x David Luiz a <2k 2x IF Jefferson a 15k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Fevereiro 2015 Bem, vou experimentar o IF do Klose.. 15k tá bom, e quero experimentar o do Parejo também, a ver se o arranjo pelos 19k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 IF Klose e MOTM Gomez é capaz de ser giro de se ver. BEAST FC!!! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2015 Finalmente subiu o preços dos Maazous, tinha comprado uns 20 por 300-500 e vendi por 1500-2000 :D Os Kelvins também estão a subir, vou esperar um pouco a ver se sai por 60-70k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Fevereiro 2015 IF Klose e MOTM Gomez é capaz de ser giro de se ver. BEAST FC!!! Vou meter com outro gajo ao lado, mas és capaz de ter razão.. MOTM Gómez gostava de experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Fevereiro 2015 IF Klose e MOTM Gomez é capaz de ser giro de se ver. BEAST FC!!! Fui buscar um Klose, o próximo é o Gomez Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Fevereiro 2015 Fui buscar um Klose, o próximo é o Gomez Também o comprei à pouco, e como eventualmente vou lucrar (mesmo que seja pouco) com ele, tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) 8) EDIT: Em meia hora 222k profit. Beijinhos dekap Editado 9 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Fevereiro 2015 Ainda bem que comprei ontem o Wellington Silva :lol: Já subiu mais de 100k do que paguei. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Fevereiro 2015 Salvio a 15k, Parejo a 16k e Klose a 15k.. Not bad! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Comprei um Wellington Silva a 260k e vendi por 310k. Not bad. Comprei um agora a RF por 250k. O mais barato está em 450k agora, fui burro :( Editado 9 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2015 Comprei um agora a RF por 250k. Saiu por 500k :lol: Thanks kewl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Neuer| Ele é bom, mas parece que nos lances mais faceis facilita muito e acontece isso.. Compartilhar este post Link para o post