Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) 4 - Atsu 3 - Balboa 6 - Chermiti 3 - Bifouma 1 - André Ayew 1 - Bolasie 1 - Boye 4 - Copa Não deu para arranjar mais, está a ficar tudo caro. Editado 9 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Fevereiro 2015 Andam a dar uns predicts mesmo abusados nos upgrades vai sair tudo ao lado vejam ai o careca do bateson a falar disso : tenho pena de quem perde tempo a ver vídeos deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Vais ver. De experiência posso-te garantir que as cartas com que se faz mais coins com hype são silvers, sobretudo os non-rare (porque como são tão mrd a maioria do pessoal dá discard e consequentemente há muito poucos no mercado).Ah, e comprei 1x Copa. Para o caso de ser só um MOTM dele :mrgreen: Eu sei, mas acho que como são 11 em vez de 2 ou 3 o hype não vai ser tão grande. Mas vou arriscar tambem safoda btw, torneio ganho à primeira com o Hulk a ST também (tinha feito 9 jogos antes para ver se chegava aos 7 de chem) : Ainda assim não me sinto confortável a jogar com um gajo com 7 de chem :lol: Editado 9 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Fevereiro 2015 tenho pena de quem perde tempo a ver vídeos deste gajo :lol: Gajo nem é dos piores , só vejo de vez em quando para ver as equipas abusadas que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2015 Mais 2 cêntimos ganhos Na verdade, hoje fiz praticamente 1M profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Fevereiro 2015 Não sei se é um dia mau, script ou o caneco. Mas este torneio, embora já o tivesse ganho uma vez,não me está a dar prazer nenhum. Estou com uma taxa de remates a baliza abaixo dos 40% :lol: Deve ser o comando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) consegui um balboa a 900 cc, ganda achado ( acho eu :lol: ) os mensahs estão super baratos.. vamos lá ver o que sai daqui. Editado 9 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Fevereiro 2015 Malta, que instruções davam aos jogadores nesta tática? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Fevereiro 2015 O Rooney tá demasiado longe da baliza nessa táctica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Fevereiro 2015 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10858557_825443987543086_966597204562099406_n.jpg?oh=6319cc535f82cee88043de286c9ab833&oe=5594CFB1&__gda__=1432856460_d3b2ae3fa36f8e76b7bd8acafa6342ba KSI... E agora vai pôr película... aposto num preto matte, se bem que eu ia para um cinza rato matte lool Enriqueceu à brava, aproveitou muito bem. Mérito para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 E agora vai pôr película... aposto num preto matte, se bem que eu ia para um cinza rato matte lool Enriqueceu à brava, aproveitou muito bem. Mérito para ele. Olá Gustavo Santos Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Fevereiro 2015 O Rooney tá demasiado longe da baliza nessa táctica. :mrgreen: Mesmo longe aqueles remates em jeito costumam lá parar sempre :mrgreen: Pedi-vos opiniões pois muitas vezes o meu quarteto da frente fica muito parado, ou seja, imaginemos que estou com a bola no Mata que é o CAM central, gostaria de ver os outros dois CAM's a se movimentarem, mas muitas vezes ficam parados dando-se facilmente à marcação Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu uso essa táctica. Mete todos os CAM's com Free Roam e apenas com basic defense. Nao contes muito com eles para defender pois quem deverá fazer isso são os trincos Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu uso essa táctica. Mete todos os CAM's com Free Roam e apenas com basic defense. Nao contes muito com eles para defender pois quem deverá fazer isso são os trincos Se não estou em erro acho que tinha o Rooney em Come Back Defense e o Van Persie a Get foward. Sendo assim vou alterar esses valores e testar. Quanto ao Sturridge tenho-o como Get in behind para os miticos L1 triângulo só que nos processos defensivos tenho para ele cortar as linhas de passe, retiro tambem essa e altero por basic defense? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) fds que revolta. precisava de 9 pontos para assegurar a manutenção na div1 com 5 jogos a faltar, nunca tive jogos assim. Joguei imenso, IMENSO mesmo em todos eles, e falhei tanto, tanto, tanto :( falhei golos incriveis, nunca tive a sorte do jogo e sempre que eles conseguiam ir lá a frente marcavam. consegui chegar ao último jogo a precisar de ganhar, e perdi 1-2. 9-4 em remates para mim. Quando ainda estava 1-1 tive duas oportunidades flagrantes, o raio do Vela com +10 training em todos os atributes troca os pés nas duas situações, WF 2 e usa-o sempre, pqp.. Tive um jogo que ficou 1-1, 8 remates para mim 1 para ele. GR dele com 9.0. Tive falhanços do estilo que era só passar para o lado e o meu jogador troca-se todo. Enfim, agora são mais umas 10 manutenções da div2 para voltar a subir :lol: Editado 10 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Fevereiro 2015 Olá Gustavo Santos Não percebi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 Não percebi? :mrgreen: Parecias o gajo do "querido mudei a casa" a falar da cor dos cortinados pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Fevereiro 2015 Se não estou em erro acho que tinha o Rooney em Come Back Defense e o Van Persie a Get foward. Sendo assim vou alterar esses valores e testar. Quanto ao Sturridge tenho-o como Get in behind para os miticos L1 triângulo só que nos processos defensivos tenho para ele cortar as linhas de passe, retiro tambem essa e altero por basic defense? Costumo meter no pl para cortar as linhas de passe também. Isso vai depender do estilo de jogo. Experimenta uns jogos e vê se fez alguma diferença Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Fevereiro 2015 apesar de tudo ainda vendi os 3 Matuidis a 1.5kk (custaram-me 1.3kk), agora aquele que me custou 2kk nem sei o que hei-de fazer... Qual será a melhor altura para vender o Ménez SIF? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Fevereiro 2015 Porra ando a marcar com cada livre do meio da rua credo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2015 Mete uma piada do crl chegar à final do torneio e no primeiro minuto o adversário colocar Suarez, Messi e Ronaldo. Para "melhorar" a situação os gajos dele ainda corriam o dobro dos meus. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Fui abrir um pack gold, outro SIF Menez. Meh :mrgreen: ao 5º pack, figueiras. Mas e o benzema crl ? :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2015 Fds aziei. Ia para as meias da Carnival Cup e a m*rda do jogo bloqueou. Ao reiniciar começa tudo de novo. Pó crl :( Compartilhar este post Link para o post