Brunoscp91 Publicado 10 Fevereiro 2015 Apanhei agr um tuga q o clube era junkies qqr coisa A frente era hazard Toty ronaldo. Bale Mas era tao fraco e consegui perdi (censurado) do de gea defendia td fds Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 Tão barato ? O mais barato que encontrei foi a 900 :( Quando chegar a casa vou procurar mais e mais ! Os mensahs também estão estupidamente baratos. Investi em 2 ayew e tenho medo que não apareça na ToTT Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Fevereiro 2015 Barato e com deadeye e 86 contratos :lol: btw, em que sites é que arranjo wagers? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Como é que fazem para mandar os golos para a EA para eles porem nos golos da semana quando são bons os golos? tenho isso com o candreva mas não sei como se manda para a EA e também acho que tem que se gravar o golo mesmo quando ele marca? acho que não dá para fazer como eu fiz.. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 10 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/22293311/ vou rezar para que saia a TOTT hoje, para haver um crash para ver se consigo fazer isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 se houver TOTT o crash será antes ou depois ? ( pergunta estupida i know ) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Fevereiro 2015 será quando tiverem os jogadores a sair em packs. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) se houver TOTT o crash será antes ou depois ? ( pergunta estupida i know ) Será a partir do momento em que saia a confirmação da TOTT até duas horas depois da TOTT. _______ Se forem xbox é ir aos fóruns da EA, parte xbox, anda lá um gajo a oferecer coins...já ganhei 63k...mas ele está a dar mais... eehe Editado 10 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Fevereiro 2015 O que acham do David Luiz? Aquelas WR não gosto muito mas queria fazer a dupla de centrais do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2015 Só um aparte.. O que é a TOTT? :lol: Estou mesmo desligado disto, só conheço TOTY, TOTS, TOTW :lol: Deduzo que seja... Team of The Tournament? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2015 Team of the Tournament. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2015 Team of the Tournament. Tava certo! :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 10 Fevereiro 2015 Fds, final da Carnival estou a perder 1-2 com menos um, consigo empatar e no prolongamento fazer o 3-2, depois vou isolado quase a fazer o 4º o gajo desliga-se e não tenho win, nem prizes, e como se não bastasse a taça é anulada e recomeça. Método de evitar wins nas finais? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2015 Fds, final da Carnival estou a perder 1-2 com menos um, consigo empatar e no prolongamento fazer o 3-2, depois vou isolado quase a fazer o 4º o gajo desliga-se e não tenho win, nem prizes, e como se não bastasse a taça é anulada e recomeça. Método de evitar wins nas finais? É PC? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2015 Estes gajos são os máiores :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 10 Fevereiro 2015 É PC? Yeap, é habitual? (comecei a jogar há pouco tempo) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2015 Os Depay aumentaram para xuxu Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2015 Os Depay aumentaram para xuxu Só se foi no PC, na PS ainda anda pelos 1.1k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2015 No PC estão a 5k É o Hype. Deve ter IF amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2015 Yeap, é habitual? (comecei a jogar há pouco tempo) No FIFA 14 existia um glitch, que se tiverem portátil, baixam a tampa do portátil, eles ganham as moedas do jogo e não conta na mesma, e tu perdes. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Acabou de me sair o Alexis num pack 7,5k Rendeu 77k not bad :mrgreen: O IF Depay deverá ser caro não? Editado 10 Fevereiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Saiu-me o NEYMARRRRRRRRR!!!!! :carinhoso: Vendo ou faço uma equipa de 100k para ele? Editado 10 Fevereiro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 Saiu-me o NEYMARRRRRRRRR!!!!! :carinhoso: Vendo ou faço uma equipa de 100k para ele? Experimentas-o e depois vendes Compartilhar este post Link para o post