Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Aqui saiu Doumbia no free pack, já não me queixo, para o lixo que tem saído. É desta que vendo o IF Klose :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez , Benzema , Buffon e kane numa carta preta que não sei como se chama

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o ultimo free pack certo?

Valeu a emoção de os abrir, apesar de só terem saído gajos mais ou menos decentes... Nada de outro mundo, mas os que sairam pelo menos são jogadores que vão dando jeito, o melhor foi mesmo o De Gea, nada mau para free :biggrin:

Nos promo packs ainda me saiu um Schweinsteiger, este ano de FIFA foi o melhor que me saiu.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente torneio ganho! Pack o melhor foi Sneijder mas isso já nem ligo... Já sei o que a casa gasta.

Hybrid Depay lá consegui meter com 5* e foi o que precisei para ganhar.. Ele e Van Persie na frente = :handclap:

Agora com os 15k devo ir comprar o Alexis que tanto quero experimentar, nem que seja o de 84.

Hoje é o ultimo free pack certo?

Valeu a emoção de os abrir, apesar de só terem saído gajos mais ou menos decentes... Nada de outro mundo, mas os que sairam pelo menos são jogadores que vão dando jeito, o melhor foi mesmo o De Gea, nada mau para free :biggrin:

Nos promo packs ainda me saiu um Schweinsteiger, este ano de FIFA foi o melhor que me saiu.

Não, supostamente amanhã é o último dia.. 6 dias completos, é de Segunda a Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez , Benzema , Buffon e kane numa carta preta que não sei como se chama

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É motivo pra rir ?

Jogo á 1 semana desculpa.

A carta chama-se Inform(IF) , é um dos jogadores da equipa da semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A carta chama-se Inform(IF) , é um dos jogadores da equipa da semana :compinchas:/>

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É motivo pra rir ?

Jogo á 1 semana desculpa.

Quem me dera a mim que tivesse saído Vulkano :mrgreen:

Obrigado

Bora lá a umas jogatanas?

Vou abrir agora o jogo e se quiseres faço 1 ou 2 joguitos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim que tivesse saído Vulkano :mrgreen:/>

Bora lá a umas jogatanas?

Vou abrir agora o jogo e se quiseres faço 1 ou 2 joguitos :D/>

Só vou a casa de banho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver assim os preços e tal.. Estou mesmo a pensar comprar o Courtois, Pirlo IF, Lewandowski, Salah MOTM (fica para mais tarde ainda assim), Babacar IF, Benzema, Kompany.. E depois pensei no Neymar.

Se me puderem dar um feedback geral de cada um deles quem já jogou.. Agradecia :compinchas:

Só vou a casa de banho :D

Lê a mensagem na psn de agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver assim os preços e tal.. Estou mesmo a pensar comprar o Courtois, Pirlo IF, Lewandowski, Salah MOTM (fica para mais tarde ainda assim), Babacar IF, Benzema, Kompany.. E depois pensei no Neymar.

Se me puderem dar um feedback geral de cada um deles quem já jogou.. Agradecia :compinchas:

Dos bold só não compres o Courtois. :lol:

O resto vale bem a pena. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos bold só não compres o Courtois. :lol:

O resto vale bem a pena. :)

Como tenho cerca de 190k, ou opto por neymar e outro, ou fico-me com os restantes e ainda fico com praticamente 100k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho cerca de 190k, ou opto por neymar e outro, ou fico-me com os restantes e ainda fico com praticamente 100k :lol:

Eles devem mexer nos preços esse fim de semana, ainda pode ser que consigas a melhor preço :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...