Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando é que se sabe quem é que vai sair na TOTS?

Dia 22 é a data limite para os MC

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora quando compramos jogadores eles já vêm com stats pelo nosso clube? wtf? Comprei um Reus e pelos vistos já marcou 30 golos pelo meu clube sem eu ter feito um unico jogo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei esta taça francesa, vou deixar aqui a historia das minhas 3 campanhas:

1º campanha limpei tudo até á final, 5-2, 5-2 4-0. Na final fui anjinho e decidi não usar upgrades.. o adversario tinha upgrades de ouro em todos os jogadores... 2-4...

2º campanha limpei até á meia final, quando vi o adversario vi que era laranja de lag... pensei tass bem, pode ser que break de vez em quando... o jogo não andava mais de 2/3 segundos sem encravar durante 1 segundo... resultado derrota 2-1

3ºCampanha fui jogando mas ja em modo rage, acabei por chegar a final depois de sofrer muito e ganhar 1-0 nas meias. Na final meti upgrades em 4 jogadores, quando fui a ver o adversário... upgrade de ouro em todos... fdx... ainda assim fiz 1-0 e baixei linhas (primeiro defensivo depois ultra defensivo, mas não cheguei a park), sofri muita pressão e tal e acabei por sofrer 1-1 a 10 minutos do fim... Tudo de volta, jogar em normal, depois ganho uma bola no meio campo e faço um passe com triangulo (sem L1), o passe sai longo, mas o GR fica a olhar para a bola e ela vai devagariiiinho para o fundo da baliza LOOL, isto a 5 minutos do fim... epá até senti pena do bacano... Mas pronto depois foi meter o jogo no congelador e park de bus até final.

Compartilhar este post

Link para o post

fartinho desta taça francesa, ainda não a consegui ganhar... Aquelas frentes de ataque Alessandrini - Laca/Remy - Biabiany já irritam um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap quando é que fazes ai uma stream para o pessoal ver? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap quando é que fazes ai uma stream para o pessoal ver? :wink:

Posso fazer, mas não vejo em que medida possa ser interessante. Até à TOTS em que vou abrir packs, e aí o pessoal gosta de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer, mas não vejo em que medida possa ser interessante. Até à TOTS em que vou abrir packs, e aí o pessoal gosta de ver isso.

Fazes uma ou duas Cup runs, abres uns packs ou squad builder com alguns skillers.. podes começar por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes uma ou duas Cup runs, abres uns packs ou squad builder com alguns skillers.. podes começar por ai.

É uma ideia sim! Mas o maior desafio vai ser ver se isto aquenta fazer uma stream:

6AnWjgn.png

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ideia sim! Mas o maior desafio vai ser ver se isto aquenta fazer uma stream:

6AnWjgn.png

Pois, é uma questão de experimentares :wink: .

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um TIF Bolasie!!!!!! Não foi bem da maneira que pensava, mas tb serve :mrgreen:

Cagão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cagão.

Um bocado, e por mais parvo que isto pareça fiquei mais feliz por sacar este gajo do que o Ibra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Online e stream com essa net ? Piadas :lol:

Fazer stream dos Salgadinhos :heart:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa net é um mistério saber sequer como é que consegues jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 100k em packs na app e saiu if benteke, que foi um PL que curti no início do UT. Como não sei se vende talvez o meta numa equipa de underdogs da EPL.

Begovic - Rafael - Shaw - kaboul - smalling - Sandro - fer - wilshere - tadic - vargas - benteke (4312)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...