Carmelo Anthony Publicado 6 Setembro 2014 Nick Waters @nick_watersTime for a 3rd place match at the US Open. Would get better ratings than the championship match. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2014 Se o Cilic ganhar, o Murray sai do Top 10...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2014 Gosto muito de ver surpresas no desporto, mas saber que um destes dois caramelos vai ser um campeão de grand slam tira-me a tusa toda. Que ganhe o Kei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2014 Chegar a casa e ver qual vai ser a final crio um bocado de "choque", era para apostar over 3.5 sets no jogo do Federer, sorte a minha. Kei ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2014 Nem quis acreditar quando vi os resultados agora. Vi jogar ao vivo o finalista do US Open :grin: Que ganhe ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2014 Gosto muito de ver surpresas no desporto, mas saber que um destes dois caramelos vai ser um campeão de grand slam tira-me a tusa toda. Que ganhe o Kei. wat Não fossem as lesões e o Kei Nishikori já estaria nestas andanças bem mais cedo. O rapaz tem jeito para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2014 Nem quis acreditar quando vi os resultados agora. Vi jogar ao vivo o finalista do US Open :grin: Que ganhe ele. Há dois finalistas, qual deles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2014 Surpreendido com a final, mas ambos os jogadores estão em grande forma. Não espera era que o Cilic tivesse jogado tão bem. Ele próprio diz que fez o jogo da sua vida. Acho que ser uma excelente final. Se for a 5 sets, ganha o Nishikori. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2014 Os Bryans acabaram de vencer o Granollers e o Lopez na final e ganharam o seu 100º título! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2014 Os Bryans acabaram de vencer o Granollers e o Lopez na final e ganharam o seu 100º título! :prayer: Não acompanho nem de perto nem de longe a modalidade como alguns de vocês mas devem ser a melhor dupla de sempre não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2014 Não acompanho nem de perto nem de longe a modalidade como alguns de vocês mas devem ser a melhor dupla de sempre não? De longe. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2014 Não acompanho nem de perto nem de longe a modalidade como alguns de vocês mas devem ser a melhor dupla de sempre não? Sim. Antes deles, os Woodies eram, talvez, os melhores de sempre e ganharam "apenas" 61 títulos e 11 grand slams contra 100 e 16 dos Bryans (and counting...). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2014 A Serena ganhou o torneio sem perder mais de 3 jogos de serviço em cada set do seu percurso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2014 eu sei que é final de m*rda. mas cilic ganhou o primeiro set, 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Setembro 2014 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Este Cilic está monstruoso. O Nishikori apenas vai ganhar o seu 1º GS na Austrália em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2014 Quer dizer que é já o próximo... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Setembro 2014 Cilic :handclap: Intratável. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2014 Muito bem Cilic :handclap: E o Murray fora do Top 10...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Setembro 2014 Muito gira a namorada do Cilic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 estava unplayable o Cilic frente ao Federer e ao Nishikori. Incrível! Mas também, verdade seja dita, o Nishikori estava bem longe do seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2014 Treinar com o Ivanisevic deu frutos. Finalmente vi o Cilic a servir à homem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2014 Muito engrançado este trabalho do Grantland. :lol: Dear Novak, Love Roger: Two Tennis Greats Trade Emails During the U.S. Open Men’s Final Muito gira a namorada do Cilic. Kristina Milkovic para os malandros interessados. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Setembro 2014 Muito engrançado este trabalho do Grantland. :lol: Dear Novak, Love Roger: Two Tennis Greats Trade Emails During the U.S. Open Men’s Final epá, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post