Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 O Federer não esteve no seu melhor, e notou-se claramente nos primeiros dois sets que estava completamente perdido. Mas a chave aqui foi a resiliência mental. O Federer mesmo sem jogar bem, soube organizar as ideias, encontrar um plano de jogo que lhe desse a vitória e vencer o Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2014 Esta imagem da Peng a chorar na cadeira de rodas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 Cinco anos depois, a Serena teve no seu jogo a mesma juíza de linha do jogo que a desqualificou. https://www.youtube.com/watch?v=gcUIj5JdYZs Que se passou com a Peng, Lleyton? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Setembro 2014 Cinco anos depois, a Serena teve no seu jogo a mesma juíza de linha do jogo que a desqualificou. https://www.youtube.com/watch?v=gcUIj5JdYZs Que se passou com a Peng, Lleyton? Insolação, saiu do campo a chorar, cheia de cãibras e em cadeira de rodas. Quanto a juíza de linha, teve tomates para marcar outra falta de pé à Serena, que troll Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Tenho ideia que no ano passado ou já neste houve outra chinesa que também passou muito mal fisicamente, rebentou também totalmente. Acho que foi a Li Na. Editado 5 Setembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2014 Isto sem o Rafa não é a mesma coisa, tenho acompanhado pouco (também alguma falta de tempo). Mas deve de cair para o Djokovic. E mais um título para a Serena, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 1º set para o kei, 6-4. o nole respondeu com um 6-1 no 2º. vamos para 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Setembro 2014 obrigado ricky, já me tinha esquecido do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 (editado) uish kei :heart: lol como é possível. Editado 6 Setembro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Setembro 2014 3º set para o Kei. Mas o Djoko ganha isto no 5º set, ja vi este filme. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Setembro 2014 Dos 7 pontos que o Kei ganhou no tie-break, 6 foram erros não-forçados do Djokovic. :lol: Que coisa mais mal jogada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2014 Adorava ver o nishikori ganhar hoje, simpatizo bastante. Mas preferia 1000x ver o roger ganhar ao djoko, não e bem a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2014 Nishikori. :prayer: Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 6 Setembro 2014 Já tá NISHI :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Setembro 2014 Nishikori rumo a final 8) Está feito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2014 O Federer não podia pedir melhor. Compartilhar este post Link para o post