Descartes Publicado 5 Setembro 2014 Vai La Monf!!! :torcida: Nishikori vs Monfils na final do US Open era coisa para me deixar muito satisfeito! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Setembro 2014 Tudo sai hoje ao Monfils :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 Federer em 5. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 (editado) As pancadas do Federer estão mais sólidas agora. break Federer! 2-1. Editado 5 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2014 O Federer parece finalmente ter entrado nos eixos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2014 É o dia de sorte do Monfils :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 Eu não quero estar a mentir, mas até agora os challenges têm ido todos a favor do Monfils. Há dias.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2014 O Monfils sempre que precisa saca um ace :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Setembro 2014 Melhor do mundo a pedir challenges :lol: Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 5 Setembro 2014 Federer com grande comeback :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Setembro 2014 O Monfils está completamente esgotado mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Setembro 2014 Está a cantar vitória muito cedo o comentador. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Setembro 2014 Está feito, aqueles 2 sets foi só para dar pica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2014 Só consegui ver os 2 primeiros sets e a coisa estava tremida, não acreditava muito na passagem do Federer. Primeira vez que o suíço vence um encontro num GS depois de salvar MP's. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 Federer em 5. Leram aqui primeiro. sup Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Só consegui ver os 2 primeiros sets e a coisa estava tremida, não acreditava muito na passagem do Federer. Primeira vez que o suíço vence um encontro num GS depois de salvar MP's. Ia comentar precisamente que não me lembrava de nenhum encontro do Federer em que ele tivesse vencido depois de enfrentar match points. Mesmo fora dos slams. O Federer, no geral, jogou mal mas gostei de ver a atitude! Aquele 4º set foi das coisas mais caricatas que vi nos últimos tempos :lol: Editado 5 Setembro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Setembro 2014 Monfils :handclap: Já não vi o ultimo set mas o francês já estava desgastado mentalmente. Agora é torcer para que o Federer ganhe isto tudo Compartilhar este post Link para o post