Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] US Open - Vencedor: Marin Cilic

Publicações recomendadas

Malta entendida, só uma ajudinha rápida por favor: no dia 4, na sessão diurna do Arthur Ashe, o jogo deve ser o do Berdych nos quartos, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta entendida, só uma ajudinha rápida por favor: no dia 4, na sessão diurna do Arthur Ashe, o jogo deve ser o do Berdych nos quartos, correto?

Sim, se ele estiver nos quartos, deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm :s obrigado... Sabes dizer-me qual a previsão para a cronologia dos quartos de final? Algo como Djoko amanhã quarta à tarde, Wawrinka quarta à noite, Berdych (se passar) quinta à tarde e Roger na quinta à noite?

Agradecido, novamente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm :s obrigado... Sabes dizer-me qual a previsão para a cronologia dos quartos de final? Algo como Djoko amanhã quarta à tarde, Wawrinka quarta à noite, Berdych (se passar) quinta à tarde e Roger na quinta à noite?

Agradecido, novamente. :compinchas:

O mais lógico parece-me isso, mas com o Wawrinka/Robredo à tarde e o Djoko à noite. Mas sem garantias, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

o nível de shot-making está estupendo. Pena que o Stan pareça estar com algumas dificuldades físicas. O Robredo está demasiado defensivo, mas está a defender-se muito bem. Ficou como o vinho, melhorou com a idade, deixou de ser aquele tenista de terra batida apenas, e soube adaptar o seu jogo muito bem aos hard courts.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o ano passado que o Robredo tem aparecido muito bem em hard courts. Já no ano passado eliminou o Federer neste torneio em grande plano. É certo que o suíço não estava na melhor forma mas não foi um resultado pontual. Mas espero que ganhe o Stan, tenho lá dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mas é fechar o Stan e fazer back na Azarenka. Pode perder o encontro mas acredito que faça o segundo set.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mas é fechar o Stan e fazer back na Azarenka. Pode perder o encontro mas acredito que faça o segundo set.

não sei não. A Vika está a fazer alguns erros a mais e a Krunic está muito mais concentrada e "in-the-zone" que a Bielorussa. Está a aproveitar as suas oportunidades, já soube virar momentos de elevada pressão, tanto que aquela que parece que já está a jogar nestes palcos há mais tempo é a Krunic.

Compartilhar este post

Link para o post

US OPEN – NOVA IORQUE – USA

4ª RONDA

DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. KOHLSCHREIBER, Philipp GER [22] | 61 75 64

MURRAY, Andy GBR [8] d. TSONGA, Jo-Wilfried FRA [9] | 75 75 64

WAWRINKA, Stan SUI [3] d. ROBREDO, Tommy ESP [16] | 75 46 76 62

NISHIKORI, Kei JPN [10] d. RAONIC, Milos CAN [5] | 46 76 67 75 64

BERDYCH, Tomas CZE [6] vs. THIEM, Dominic AUT

CILIC, Marin CRO [14] vs. SIMON, Gilles FRA [26]

DIMITROV, Grigor BUL [7] vs. MONFILS, Gael FRA [20]

BAUTISTA AGUT, Roberto ESP [17] vs. FEDERER, Roger SUI [2]

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Tsonga e o Dimitrov sejam atropelados por um comboio. Nunca mais aposto neles, juntaram-se a Verdasco, Youzhni, Almagro e Fognini. O mini-Federer até era dos meus preferidos, mas hoje tá a meter nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...