Gavazzo Publicado 1 Setembro 2014 Malta entendida, só uma ajudinha rápida por favor: no dia 4, na sessão diurna do Arthur Ashe, o jogo deve ser o do Berdych nos quartos, correto? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2014 Malta entendida, só uma ajudinha rápida por favor: no dia 4, na sessão diurna do Arthur Ashe, o jogo deve ser o do Berdych nos quartos, correto? Sim, se ele estiver nos quartos, deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2014 Hmmm :s obrigado... Sabes dizer-me qual a previsão para a cronologia dos quartos de final? Algo como Djoko amanhã quarta à tarde, Wawrinka quarta à noite, Berdych (se passar) quinta à tarde e Roger na quinta à noite? Agradecido, novamente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2014 Hmmm :s obrigado... Sabes dizer-me qual a previsão para a cronologia dos quartos de final? Algo como Djoko amanhã quarta à tarde, Wawrinka quarta à noite, Berdych (se passar) quinta à tarde e Roger na quinta à noite? Agradecido, novamente. :compinchas: O mais lógico parece-me isso, mas com o Wawrinka/Robredo à tarde e o Djoko à noite. Mas sem garantias, claro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2014 Fdx, o Wawrinka matou-se. :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2014 o nível de jogo do Wawrinka x Robredo está altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2014 Melhor jogo do torneio a que estou a assistir. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2014 o nível de shot-making está estupendo. Pena que o Stan pareça estar com algumas dificuldades físicas. O Robredo está demasiado defensivo, mas está a defender-se muito bem. Ficou como o vinho, melhorou com a idade, deixou de ser aquele tenista de terra batida apenas, e soube adaptar o seu jogo muito bem aos hard courts. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2014 Desde o ano passado que o Robredo tem aparecido muito bem em hard courts. Já no ano passado eliminou o Federer neste torneio em grande plano. É certo que o suíço não estava na melhor forma mas não foi um resultado pontual. Mas espero que ganhe o Stan, tenho lá dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 eu meti uns trocos na Krunic. Parece-me que vai ganhar isto e mandar a Vika para casa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2014 Eu vou mas é fechar o Stan e fazer back na Azarenka. Pode perder o encontro mas acredito que faça o segundo set. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Setembro 2014 Não sei se o Stan aguenta até final, esta todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2014 O Robredo já perdeu os 2 sets da praxe, está na hora de virar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2014 Ele já parecia mal fisicamente, depois naquele mergulho também parece ter-se aleijado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 Eu vou mas é fechar o Stan e fazer back na Azarenka. Pode perder o encontro mas acredito que faça o segundo set. não sei não. A Vika está a fazer alguns erros a mais e a Krunic está muito mais concentrada e "in-the-zone" que a Bielorussa. Está a aproveitar as suas oportunidades, já soube virar momentos de elevada pressão, tanto que aquela que parece que já está a jogar nestes palcos há mais tempo é a Krunic. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2014 Não estou a ver, entrei numa de favoritismos. :mrgreen: Lay ao Stan, vamos embora Robredo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Setembro 2014 Alguém percebeu o que é que o Robredo tava a dizer ao Wawrinka? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2014 Fantástico! Krunic!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2014 US OPEN – NOVA IORQUE – USA 4ª RONDA DJOKOVIC, Novak SRB [1] d. KOHLSCHREIBER, Philipp GER [22] | 61 75 64 MURRAY, Andy GBR [8] d. TSONGA, Jo-Wilfried FRA [9] | 75 75 64 WAWRINKA, Stan SUI [3] d. ROBREDO, Tommy ESP [16] | 75 46 76 62 NISHIKORI, Kei JPN [10] d. RAONIC, Milos CAN [5] | 46 76 67 75 64 BERDYCH, Tomas CZE [6] vs. THIEM, Dominic AUT CILIC, Marin CRO [14] vs. SIMON, Gilles FRA [26] DIMITROV, Grigor BUL [7] vs. MONFILS, Gael FRA [20] BAUTISTA AGUT, Roberto ESP [17] vs. FEDERER, Roger SUI [2] Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2014 Espero que o Tsonga e o Dimitrov sejam atropelados por um comboio. Nunca mais aposto neles, juntaram-se a Verdasco, Youzhni, Almagro e Fognini. O mini-Federer até era dos meus preferidos, mas hoje tá a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2014 O Dimitrov ainda dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Setembro 2014 nunca se aposta contra o Monfils :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2014 nunca se aposta contra o Monfils :mrgreen: Nem a favor. Compartilhar este post Link para o post