Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

"E ninguém nos diz que não há nada por detrás do empréstimo do Nani"

Eu estava a responder a isto, há alguém que nos diz que não há nada. Ou isso ou está a esconder um elemento muito importante para o negócio. Das informações que o Sporting comunicou parece haver uma relação entre a venda do Rojo e a entrada do Nani. Que me parece óbvia, também. Sendo que é uma relação que baixa o custo do Rojo e que, consequentemente, baixa a mais-valia do Spartak.

Já eu não tenho tanta certeza dessa relação, mas pode existir, como é óbvio. Assim como não tenho a certeza se existe algum "catch" no empréstimo do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o melhor para o clube e o pior para um clube adversário.

E se esse melhor para o clube e pior para o adversário for pagar uma p*ta a um árbitro? Também é honesto?

Compartilhar este post

Link para o post

E se esse melhor para o clube e pior para o adversário for pagar uma p*ta a um árbitro? Também é honesto?

Mas será que os tópicos que metem esta transferência só funcionam à base de comparações descabidas? O PdC fez o melhor para o clube do qual é empregado e pelo caminho o pior para um clube adversário, que se saiba, tudo dentro dos trâmites legais. Se gostei de ter sido comido pela milésima vez? Claro que não.

Agora pegar em questões contratuais para se passar para gasóleos ou prostitutas, se calhar é defeito meu, mas isso nem sequer discutir, é algaraviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting vence este processo vai abrir um precedente muito complicado.

Se este caso tomar determinado rumo a favor do Sporting deixa de ser uma batalha, como lhe chamam, contra a Doyen e começam a chegar os aliados.

A cartada do hate foi bem jogada. Vamos ver com o que é que te defendes depois.

Que precedente? É que espero que não seja prática comum os fundos ameaçarem as direcções do clube e fazerem-se passar por dirigentes de outros clubes. É que há uma aparente dificuldade em perceber que o Sporting não "conquistou" a percentagem do Rojo porque lhes apeteceu (partindo do pressuposto que o comunicado do Sporting é verdadeiro, como acredito que seja e que tenham as respectivas evidências).

Porreiro. És só mais um.

Podes juntar-te ao 1906 e assim conseguem discutir qual é a cor mais fixe. O azul ou o verde.

Eu já acho que tens um fetiche por mim, quando postamos no mesmo tópico acabas invariavelmente por falar em mim. E não sei o que te fiz sinceramente. Mas qualquer coisa podes mandar por MP, é o melhor ;)

É corrupção. Portanto é ilegal. Ou seja isso sim, é falta de honestidade e vigarice.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não tenho tanta certeza dessa relação, mas pode existir, como é óbvio. Assim como não tenho a certeza se existe algum "catch" no empréstimo do Nani.

Mas tu acreditas mesmo nisso ou estás só em fase de negação?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu acreditas mesmo nisso ou estás só em fase de negação?

Por acreditar estou em negação? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é de facto fenomenal a capacidade que o homem tem para polarizar opiniões.

Líderes carismáticos, por norma, têm esse efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acreditar estou em negação? :rolleyes:

Sim, acreditar desacreditando. Infere-se facilmente pelo que tens vindo a escrever que não excluis totalmente a possibilidade dos negócios Rojo e Nani estarem relacionados, mas consideras esse facto como algo com probabilidade remota. Isto parece-me bastante fase de negação.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória todo o processo. Qual é a tua dúvida, mesmo? É semântica?

podias ter respondido isso... ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acreditar desacreditando. Infere-se facilmente pelo que tens vindo a escrever que não excluis totalmente a possibilidade dos negócios Rojo e Nani estarem relacionados, mas consideras esse facto como algo com probabilidade remota. Isto parece-me bastante fase de negação.

Eu não considero probabilidade remota. Considero que existem as duas possiblidades: que pode estar, ou pode não estar. Mas acredito que pode não estar.

Compartilhar este post

Link para o post

faz. lembra-te do james e do moutinho. mas pronto, se não lhe quiseres chamar vigarice, chama-lhe chico-espertice.

Não ha duvida, o Moutinho não valia mais de 25M€ por muito que possam dizer. Se questionares os 45M€ pelo James a conversa é outra e concordo em certa parte.

Mas não vou mais falar disto é offtopic.

Interessante estes comentarios.

O Sporting, e o seu presidente, deveriam escrever um comunicado a agradecer ao Sr. Pinto da Costa, a sua capacidade negocial, por lhes ter proporcionado um ganho de 4,625M€, com a venda do João Moutinho ao Monaco por 25M€.

Porque como se tem visto, o João Moutinho não vale esse valor, o mesmo já não se pode dizer o James Rodriguez, que todos acharam que tinha tido um valor extremamente exagerado, 45M€, e que surge de forma a baixar o valor do João Moutinho, de maneira a que o Sporting tivesse direito receber menos devido à percentagem de mais valias, mas verificou-se que apenas 1 ano depois de o Monaco pagar 45M€ por ele, o Real Madrid pagou 80M€.

Dessa forma, e bem vistas as coisas, o Sporting só têm é que se retratar das duras criticas que fez depois de a venda ter sido comunicada e anunciada, e agradecer o que conseguiu receber a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se forem 2 negócios em separado ?

Se forem não, são, basta ler o comunicado do Sporting portanto estão bem lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa aqui é que estou confiante em que o Sporting ganhe a "guerra" em tribunal. Simplesmente porque acredito que a Doyen tenha caído na esparrela do BdC. Já desde antes do Labyad que acredito piamente que o Sporting estivesse a preparar alguma maneira de os entalar.

Se concordo com o negócio ou não, já não interessa tanto, não espero nada de bom vindo do mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto está a preocupar-me bastante e, à partida, estou de pé atrás com a decisão que a direcção tomou relativamente ao valor pago à Doyen. Gostava de perceber o que é que os move a fazer isto assim.

Só espero que saibam o que estão a fazer e que o Sporting não saia prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se exigem 75%, que também paguem 75% ao Spartak e ao Estudiantes. Mas não, o fundo é só para lucrar, sem risco e sem contrapartidas, o Sporting que arrote sozinho (com os seus 25%) todas as despesas. Fundo = "Dinheiro Fácil". É isso e negociar com clubes, enganar o clube, fazer-se passar por dirigentes de equipas, fazer pressão via jogador, ameaçar dirigentes. Mas a culpa é do Bronco ou Burro de Carvalho.

é como os gajos do credito habitação filhos da p*ta rompe um cano e os filhos da p*ta não pagam nada, mais tabaco nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu me deres o teu carro e eu te der um saco de batatas é o que?

av-84096.jpg

Já é o segundo carro que ganho hoje :funny:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

av-84096.jpg

Já é o segundo carro que ganho hoje :funny:

Para tu veres que a sociedade não discrimina e que estás bem integrado apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tu veres que a sociedade não discrimina e que estás bem integrado apesar de tudo.

As tuas participações são sempre interessantes, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me parece que é o que muita gente está a criticar. E que, noutros tempos, vocês mesmo criticaram outros de o fazerem.

Faz-me lembrar as histórias das rescisões de contrato com os excedentários.

Mas eu critico o chico-espertismo.

Simplesmente existe diferença entre isso e vigarice ou falcatrua.

Desculpem lá, mas estão a brincar? E se vendessem o Rojo pelos 4M ou o que quer que tenham dado por ele, e "em simultâneo" viessem 4 jogadores emprestados cada um a receber 5M ao ano pagos pelo Manchester como o Nani está? Eram tudo negócios sem conexão nenhuma?

E se o negócio foi feita em simultâneo mas em contratos de venda/empréstimo diferentes ?

É muito simples, Sporting chega ao Manchester e diz que só vende o Rojo por 20M mais o empréstimo do Nani a custo zero.

No entanto, a venda do Rojo será tratada num documento separado do empréstimo do Nani.

Agora estás entalado porque legalmente foi tudo bem feito e não tens ponta por onde pegar por mais vezes que chores.

Também o Porto não tinha a obrigação de vender o Moutinho por nenhum valor especifico. :rolleyes:

Tinha sim, acima de 15M ou 20M se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...