Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

O melhor é o que está escrito no cartaz. Quer dizer, agora é que não há liderança, não há dinheiro, nem cérebro. Bom bom era como estávamos há uns anitos. O pior é que quem anda por detrás disto é quem deixou o Sporting no estado calamitoso, irónico. E há ainda quem os defenda, dentro do clube, porque fora do clube é natural. Nojo.

Como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando defendem a direção BdC comparando-a com as anteriores é a mesma coisa que defender o Vieira por ser nelhor que o Vale e Azevedo.

Sim, fala quem nunca viu outro presidente e o que tem, bem a corupção é nome do meio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer pessoa sensata olha para os ultimos 15 anos do SCP e dá graças por ter atualmente uma direção diferente. E no entanto, BdC ainda vai ter de penar muito e ganhar muitos cabelos brancos devido a problemas internos (leia-se conselho leonino e demais notáveis). E para quem desconhece era sempre este pequeno grupo de senhores em conjunto com a banca que elegia o "candidato ideal". Assim claro que se percebe que BdC é uma pessoa tóxica para o futebol e tem que ser posto na rua...

Todos estão sujeitos a criticas, mesmo BdC. Ele proprio ja tomou decisoes que nao agradaram aos adeptos. Mas apesar de tudo nao se deixa levar por interesses e em apenas 3 anos levou o clube a uma posição mais sustentável que na ultima década. Os adeptos têm que, acima de tudo defender o clube. E atualmente BdC é a pessoa em melhor posição para o fazer, mesmo com todos os seus defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que é o tal Rui Barreiro e acusam de não dar a cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aqui mas hoje saiu isto:

Se o Labyad permanecer no Sporting ou for emprestado o clube tem de indemnizar a Doyen em 1.5M (30 dias para ser liquidada a dívida)

Se ele for vendido 35% do valor tem de ser transferido para a Doyen

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vendido abaixo de 1.5M€, eles devem ter de receber esse valor na mesma. Seria parvo não fazerem essa cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que é o tal Rui Barreiro e acusam de não dar a cara?

Mandar bocas é uma coisa, ser conselheiro leonino e nem pôr os pés nas AGs é outra.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia disso. Deve ter lá uns amigos do conselho para lhe passar as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vendido abaixo de 1.5M€, eles devem ter de receber esse valor na mesma. Seria parvo não fazerem essa cláusula.

Eles quando venderam o Rojo canalizaram para a Doyen 3.5M pelo Rojo e 1.5M pelo Labyad (35% do passe do atleta).

Contudo o TAS deu razão à Doyen nestes casos

Compartilhar este post

Link para o post

Um outdoor desses é coisa para custar 1000€ por semana. Chiça.

Não falta dinheiro a quem gosta de ver aquilo ali.

Se as AG do SCP forem como a do Porto a que eu fui, eu compreendo perfeitamente que quem queira criticar não apareça lá.

Acho que são todas um pouco assim. Infelizmente. A clubite leva a isso. Questão complicada, no entanto.

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma versão do cartaz mais coincidente com a realidade:

aFoFNyV.jpg

Ah, essa já é diferente.

Não, meu iluminadozinho: é onde se vê melhor. E agora larga-me as bolas, sff. Já não há paciência.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esperam pelo jogo com o Porto. Que fome do crl... :funny:

E ainda por cima nem dão a cara. Que triste..

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que alguém se arrisca a criticar o BdC em Assembleia Geral? Ele tem o apoio das claques de tal forma que uma crítica à sua liderança vale o mesmo que os que criticam o PdC nas assembleias do Porto.

O apoio das claques ao BdC é curto. Houve gente a levar nos cornos na altura do Godinho à pala do apoio ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gente? Quem abrisse a boca.

Ainda me lembro no jogo imediatamente a seguir à "eleição" do Godinho, era só tarjas e bandeiras novas a estrear na Juve, tanto dinheirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...