Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

Um outdoor desses é coisa para custar 1000€ por semana. Chiça.

Aquilo parece algo colocado por cima de um outdoor, ilegalmente. Pelo menos nessa última foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me parece. O primeiro parece melhor colocado, mas também parece estar por cima de outro.

Mandem uns comentários depreciativos com as seguintes tags:

- BdC

- Sporting

- :lol:

E dêem o tópico ao Ghelton. Faz-se um favor ao CMPT.

E não, não tenho nada mais a acrescentar.

As reputações estão a chegar, aguarda só mais um bocadinho.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda mais é gente desta, que critica na sombra e no anonimato. Alguns ainda dão a cara, mas é só nos jornais. Quando há Assembleias-Gerais, o único sítio onde estas críticas pode(ria)m e deve(ria)m ser feitas, não aparecem.

Gente desta vale ainda menos do que os piores adeptos dos rivais.

Achas mesmo que alguém se arrisca a criticar o BdC em Assembleia Geral? Ele tem o apoio das claques de tal forma que uma crítica à sua liderança vale o mesmo que os que criticam o PdC nas assembleias do Porto.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

As reputações estão a chegar, aguarda só mais um bocadinho.

Estou só a acelerar o processo para poderes ir à tua vida mais rapidamente, e mesmo assim tu mandas vir. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as AG do SCP forem como a do Porto a que eu fui, eu compreendo perfeitamente que quem queira criticar não apareça lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que alguém se arrisca a criticar o BdC em Assembleia Geral? Ele tem o apoio das claques de tal forma que uma crítica à sua liderança vale o mesmo que os que criticam o PdC nas assembleias do Porto.

Tem o apoio das claques, lol. Esta conversa é cíclica mas não é pela insistência que se cola essa mentira. Grande parte da oposição ao BdC está na Juveleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o apoio das claques, lol. Esta conversa é cíclica mas não é pela insistência que se cola essa mentira. Grande parte da oposição ao BdC está na Juveleo.

Certamente estás a falar numa minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente estás a falar numa minoria.

Óbvio que a oposição foi diminuindo porque as pessoas não são parvas e conseguem pensar pela própria cabeça. Mas não te iludas que vai ser de membros da Juveleo apoiados por meia dúzia de croquetes ressabiados que vão nascer as primeiras contestações. Injustas, já agora.

Rídiculos :funny: A não apoiarem o Bruno, croquetes asquerosos.

Um bocadinho de noção sff.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão mentira.

Se as AG do SCP forem como a do Porto a que eu fui, eu compreendo perfeitamente que quem queira criticar não apareça lá.

Não são.

Rídiculos :funny: A não apoiarem o Bruno, croquetes asquerosos.

Ya, é mesmo isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me apropriar das palavras do whatever..

Gel, és doente.

Ui, já vale insultos?

Então é o quê?

O problema não é serem contra o BdC, o problema é fazerem isto sem dar a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

do.en.te

que tem a saúde alterada

enfermo

que sofre; que padece

débil; fraco

de saúde frágil

doentio

Padeces de doença que envolva o Bruno de Carvalho. Se isso é insulto, não sei, mas é coisa para marcar consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já vale insultos?

O problema não é serem contra o BdC, o problema é fazerem isto sem dar a cara.

Mas são obrigados a dar a cara para criticar? Se eu criticar algo aqui no cmpt também sou um nojento?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting nunca vai ser mais do que isto, e porquê? Porque o Sporting é o seu pior inimigo. Enquanto houver gentinha a ser do Sporting vamos estar nisto. Como é que se pode atacar esta direcção? Mas há assim tanta falta de memória? O Sporting está doente sim, porque o meteram doente durante 17 anos e chegou a terminal com o pior gestor que eu já vi na vida, Godinho Lopes, e que me fez rir como é que alguém via carisma para se votar nele.

Aliás, estes senhores são tão bons gestores que fazem isto a 3 dias do jogo que pode ditar a época. O que eu quero é que o Sporting encave o Porto para me rir destes jagunços.

Agora é o Rui Barreiro, mais um croquetezinho a falar, ridículo. O que eu acho piada é como as coisas são manipuladas e o povo come. Agora o Sr. Paiva dos Santos desistiu de se candidatar a favor de José Couceiro, engraçado, eu cá lembro-me é do senhor ser tão incompetente e irresponsável que não chegou a horas para entregar a candidatura, desculpando-se com o trânsito na 2ª circular.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quando defendem a direção BdC comparando-a com as anteriores é a mesma coisa que defender o Vieira por ser nelhor que o Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o que está escrito no cartaz. Quer dizer, agora é que não há liderança, não há dinheiro, nem cérebro. Bom bom era como estávamos há uns anitos. O pior é que quem anda por detrás disto é quem deixou o Sporting no estado calamitoso, irónico. E há ainda quem os defenda, dentro do clube, porque fora do clube é natural. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...