Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Boa Rdo :prayer:

A PS4 continua À venda? Se sim, qual o preço? Podes enviar por MP, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na mesma página te consegues manter atualizado Hugo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na mesma página te consegues manter atualizado Hugo :lol:

Não li que já estava vendida. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a minha irmã comprou um bilhete para o Alive pelo OLX. Pagou-lhe no dia 21 Junho, sendo que o vendedor disse que ia enviar o bilhete no dia seguinte. Desde aí nem bilhete, nem respostas pois o gajo deixou de responder a qualquer mail. O que fazer agora?

"De: RUI SOUSA [[email protected]]

Enviada: 19 de junho de 2015 13:22

Para: *** (mail da minha irmã)

Assunto: RE: Comentário de um interessado no OLX (480307036)

Boa tarde o NIB para pagamento e 0036 0188 9910 0033 11020 do banco Montepio com o nome de Joaquim Jesus Sa Martins"

Esta é a informação que tenho. Hoje devo ir ao Montepio tentar obter alguma informação.

O link do anúncio era http://vilarealcity.olx.pt/480307036 e já foi retirado obviamente.

Estou um bocado à toa, é complicado tendo em conta a situação arranjar solução não é?

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Sousa

santossantos123

Joaquim Jesus Sa Martins

Boa sorte

yup :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e então?

o nome do titular da conta tem de ser verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu andei a pesquisar pelo nome da conta pelas internets fora mas não encontrei nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à missão impossível PS4 que aconteceu no mês passado, sugiro que se altere o subtítulo do tópico por "Ele com falinhas mansas não aprende!".

Volta perdigas <3

Compartilhar este post

Link para o post

epa a sério que o pessoal ainda cai nessas cenas ? lol, isso tem de ser sempre em mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à missão impossível PS4 que aconteceu no mês passado, sugiro que se altere o subtítulo do tópico por "Ele com falinhas mansas não aprende!".

Volta perdigas <3

Isso foi o Ghelton para o Filas, se não estou em erro. Sei que o Filas adorou a frase e a tem/teve como sign.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, tens razão. Fui aos confins do CMPT reler isso. Foi em 2011, como isto passa a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um update: Respondi a uns anúncios que me pareciam suspeitos (pois calculei que ele fosse tentar enganar mais uns ingénuos) e dei com ele (mesmo NIB). O que não percebo é ele dizer que entrega em mão. Provavelmente terá bilhetes falsos para vender? Bem, eu nem me importava de juntar uns amigos e ir lá apertar com o gajo, a cena é que ele quer entregar na Covilhã. lol

O que acham que devo fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um update: Respondi a uns anúncios que me pareciam suspeitos (pois calculei que ele fosse tentar enganar mais uns ingénuos) e dei com ele (mesmo NIB). O que não percebo é ele dizer que entrega em mão. Provavelmente terá bilhetes falsos para vender? Bem, eu nem me importava de juntar uns amigos e ir lá apertar com o gajo, a cena é que ele quer entregar na Covilhã. lol

O que acham que devo fazer agora?

não dá para ires com a policia?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à PSP. Apresenta queixa quanto à primeira burla e dizes que conseguiste marcar um encontro com ele e que queres saber se eles podem ir contigo/ou estarem por perto. Se não der, leva uns amigos, mas marca num sitio público.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Só que eu moro bastante longe da Covilhã (desculpem, não deixei isso explícito no post), apesar de vontade de ir lá ter com o gajo não me faltar :lol:

Mas não tenho mesmo possibilidade.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dizer que entrega em mão, outra é efectivamente aparecer lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ia dizer isso. Ainda por cima se é longe pa crl, era azar apareceres lá e o gajo não. Tenta combinar num sítio intermédio, digamos assim, que fique a jeito para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon a poucos milhões do Fenerbahçe

O clube treinado por Vítor Pereira fez uma proposta de 12 milhões de euros, mas segundo o sítio turco "Sporx" os dragões exigem 14 para libertar o defesa brasileiro.

Vítor Pereira, novo treinador do Fenerbahçe, pretende montar uma defesa sólida juntando ao reforço Kjaer a aquisição do portista Maicon, mas o emblema turco vai ter de abrir os cordões à bolsa para satisfazer a exigência de 14 milhões de euros, relata o Sporx.

O Fenerbahçe já terá apresentado uma proposta de 12 milhões de euros, insuficiente para convencer o FC Porto a abdicar do central titular que na temporada finda disputou 39 encontros. Com 26 anos, Maicon acaba de completar a sexta temporada com a camisola azul e branca.

O clube treinado por Vítor Pereira fez uma proposta de 12 milhões de euros, mas segundo o sítio turco "Sporx" os dragões exigem 14 para libertar o defesa brasileiro.

Vítor Pereira, novo treinador do Fenerbahçe, pretende montar uma defesa sólida juntando ao reforço Kjaer a aquisição do portista Maicon, mas o emblema turco vai ter de abrir os cordões à bolsa para satisfazer a exigência de 14 milhões de euros, relata o Sporx.

O Fenerbahçe já terá apresentado uma proposta de 12 milhões de euros, insuficiente para convencer o FC Porto a abdicar do central titular que na temporada finda disputou 39 encontros. Com 26 anos, Maicon acaba de completar a sexta temporada com a camisola azul e branca.

Compartilhar este post

Link para o post

É dinheiro a mais pelo valor dele, mas será uma burla? :mrgreen:

É muito dinheiro, vai acabar em calote de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há semanas contactou-me um amigo meu para me apresentar um cartão de descontos da Lyoness. Escusado será dizer que aquilo depois de explicado como eles me fizeram e tirada a casca e as grainhas do fruto, o que sai é "sumo" de piramide.

2500€ para entrar e uns quantos cartões e blablabla. Tabem tá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...