Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Governo decide taxar discos rígidos, telemóveis e tablets

Publicações recomendadas

O responsável máximo pela pasta da Cultura confirmou ainda que o armazenamento na nuvem não foi equacionada na elaboração da nova legislação, dizendo que é uma tendência de consumo que ainda está a crescer. Barreto Xavier referiu no entanto que o tema será debatido no futuro.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, algum doido que entre pelo parlamento a dentro e dê um tiro a esta gente...qualquer dia a tecnologia é tão cara para o nível de vida em portugal que vamos voltar a viver a luz das velas e a não possuir qualquer tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, algum doido que entre pelo parlamento a dentro e dê um tiro a esta gente...qualquer dia a tecnologia é tão cara para o nível de vida em portugal que vamos voltar a viver a luz das velas e a não possuir qualquer tecnologia

Mas quem é que ainda compra estas coisas em Portugal?

Quando consegues comprar aqui ao lado o mesmo equipamento muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta gente...basicamente toda a gente que conheço que tenha mais de 30anos compra tudo cá

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha é assim tudo tão mais barato que compense o gasto da gasolina para quem ainda vive longe da fronteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha é assim tudo tão mais barato que compense o gasto da gasolina para quem ainda vive longe da fronteira?

Not sure if serious.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se puderes envia-me por pm as lojas onde compras e que sejam de confiança é que a PCComponentes é os mesmos preços da Chiptec, já vi várias pessoas a falar nisso mas o que eu vejo são preços iguais (1€ ou 2€ de diferença)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

mas não andamos todos de charrette?

Compartilhar este post

Link para o post

Passas o rio a nado, assim não ficas preso por contrabando.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil ir comprar lá fora mais barato, não será é fácil para as pessoas que trabalham em Wortens, Fnac's ou afins ficarem em situação ainda mais precária.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que posso piratiar à vontade porque já paguei a taxa?

É melhor taxar as facas pelos esfaqueamentos também, outra medida é por um imposto nos carros por atropelamento, 0.5% do valor do carro por cada centímetro de largura do carro.

Na gasolina, por causa dos namorados mais ciumentos.

Na água por causa dos afogamentos.

Nas portagens.

Em todo o tipo de propriedade imóvel na qual se podem cometer crimes.

e basicamente resolvi o problema do defice :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante nesta medida, é que devido ao aumento sistematizado da largura de banda, em todos os sentidos, desde Fibra com mais de 100mbs a 4G, com isto fica mais barato, comprar um aparelho com 4/8gb's e depois sacar o que quiser ou ver em stream.

Estes gajos são o total LOL.

Querem acabar com a "pirataria", obrigam as operadoras a limitar as velocidades, e obrigam a pagar a net pelo consumo de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil ir comprar lá fora mais barato, não será é fácil para as pessoas que trabalham em Wortens, Fnac's ou afins ficarem em situação ainda mais precária.

A culpa é da lei e contra mim falo que trabalho em part-time numa Worten.

A verdade é que não faz sentido este acréscimo, é que num pc com 750GB são mais 40 euros em cima.

Além do nosso IVA altíssimo. É ridículo.

E desengane-se quem pense que as Wortens sobrevivem apenas à base da venda de equipamentos...

Eu só compro coisas nesse tipo de lojas se for uma necessidade gritante, de resto mais vale mandar vir de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Decerto ele falou apenas de pessoas que moram perto da fronteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Decerto ele falou apenas de pessoas que moram perto da fronteira...

E de quem compra online. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As impressoras e multifunções jato de tinta e laser também vão subir de preço

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante nesta medida, é que devido ao aumento sistematizado da largura de banda, em todos os sentidos, desde Fibra com mais de 100mbs a 4G, com isto fica mais barato, comprar um aparelho com 4/8gb's e depois sacar o que quiser ou ver em stream.

Estes gajos são o total LOL.

Querem acabar com a "pirataria", obrigam as operadoras a limitar as velocidades, e obrigam a pagar a net pelo consumo de dados.

e jogavas por exemplo LOL e em 1 mês ias à falência

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes envia-me por pm as lojas onde compras e que sejam de confiança é que a PCComponentes é os mesmos preços da Chiptec, já vi várias pessoas a falar nisso mas o que eu vejo são preços iguais (1€ ou 2€ de diferença)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

e jogavas por exemplo LOL e em 1 mês ias à falência

O problema é de quem joga não é meu! :mrgreen:

Pensa lá como é que pagas a Eletrecidade, o Gas e a Água. Se eles colocarem a net a ser paga da mesma forma, o pessoal deixa de andar a sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá como é que pagas a Eletrecidade, o Gas e a Água. Se eles colocarem a net a ser paga da mesma forma, o pessoal deixa de andar a sacar.

Mas isso já ocorre! Pagas mais, tens mais velocidade, pagas menos, tens menos velocidade.

Se tiveres Internet móvel pagas mais, tens mais tráfego e velocidade, pagas menos, tens menos tráfego e velocidade.

E esta medida não tem a ver com a pirataria, tem a ver com a cópia privada! Que é o direito a tu, se comprares uma coisa, fazeres uma cópia para, por exemplo, não estragares o suporte original.

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

E deixo de poder ver streams completamente legais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na opinião publica que também vão aplicar nas boxes da nos e meo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...