Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Dois esfaqueados e 10 assistidos em concerto de Anselmo Ralph (em atualização)

Publicações recomendadas

Eu estava lá, um indivíduo ainda me apontou uma naifa, mas eu disse ao gajo que era inocente e pedi-lhe para não me tocar, que não queria saber.

Alguém tinha que o fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, demasiada gente para o espaço.

Foi uma falta de prudência do crl. Algo mesmo ridiculo.

A fila chegava à A16 pelo que me disseram :lol:

Estacionar, para quem não conhece o sítio ou conhece menos bem, foi uma aventura. Para quem conhece alguns atalhos foi relativamente tranquilo. Eu deixei o meu carro no Monte Estoril e cheguei lá num instante.

Quanto à questão da imprudência e da falta de espaço, bem, a baía de Cascais não é grande é um facto contudo, até hoje, nunca tinha visto incidentes desta natureza e vou às Festas do Mar desde que me conheço. Epá, estiveram 100 mil pessoas nos concertos do Craig David, James, Daniela Mercury, entre outros e nada disto aconteceu. Em meu entender estes incidentes vêm na sequência dos registados no Vasco da Gama à conta desta história do "meet". Juntaram-se aqui certos elementos de determinados grupos rivais e pronto foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao interromper o concerto, Anselmo Ralph exigiu a retirada imediata dos agressores e pediu a protecção dos espectadores mais novos.

Então e os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionar, para quem não conhece o sítio ou conhece menos bem, foi uma aventura. Para quem conhece alguns atalhos foi relativamente tranquilo. Eu deixei o meu carro no Monte Estoril e cheguei lá num instante.

Quanto à questão da imprudência e da falta de espaço, bem, a baía de Cascais não é grande é um facto contudo, até hoje, nunca tinha visto incidentes desta natureza e vou às Festas do Mar desde que me conheço. Epá, estiveram 100 mil pessoas nos concertos do Craig David, James, Daniela Mercury, entre outros e nada disto aconteceu. Em meu entender estes incidentes vêm na sequência dos registados no Vasco da Gama à conta desta história do "meet". Juntaram-se aqui certos elementos de determinados grupos rivais e pronto foi o que se viu.

Sim, eu também já estive nas festas de Cascais e nunca houve a m*rda que houve este ano.

A câmara devia era ter planeado isto de outra forma. Estamos a falar de uma festa onde circula gente de todas as idades e que acaba nisto.

Já se sabia de antemão que o público que ia era mais jovem e tudo mais e quando se registou a cena do meet no CCVG viu-se logo que também ia transpor para aqui.

Eu não pus lá os pés hoje porque já se estava mesmo a ver no que ia dar, tudo maluco com o Anselmo, o pessoal no sítio ideal para levar umas banhadas e ainda andarem para lá a armar confusão com 90000 pessoas.

Era demais para mim, não me meto nessas aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esfaqueavam era esta moda do kizomba, que já ninguém suporta essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia lá "varreu a praia". À passagem as pessoas gritavam na direcção das forças policiais: "agora não me tocaaaa"

O Anselmo deu um concerto ontem ou anteontem à noite no estádio municipal da Guarda. Quando um gajo pensa em Anselmo, espectáculo e estádio de futebol lembra-se é do Anselmo caçador de dragões, o mágico do Estrela e do Nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia lá "varreu a praia". À passagem as pessoas gritavam na direcção das forças policiais: "agora não me tocaaaa"

O Anselmo deu um concerto ontem ou anteontem à noite no estádio municipal da Guarda. Quando um gajo pensa em Anselmo, espectáculo e estádio de futebol lembra-se é do Anselmo caçador de dragões, o mágico do Estrela e do Nacional...

1560649_257417017716103_2115159962095021508_n.png?oh=4fab63a8c88464db649cca221853abf6&oe=54652614&__gda__=1415409705_f70220b3e349b863e154690cd5434790

De nada, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça um gif do Anselmo a dar um concerto com os óculos a cair na cara, deal with it, enquanto há um arrastão no público lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reino a pista de dança no kizomba por isso cala-te Pep.

Homem que é homem dança techno.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já esfaqueavam era esta moda do kizomba, que já ninguém suporta essa m*rda.

Por acaso, não era mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de ti não me admira nada que estejas a falar a sério tal a ignorância.

UISH!

Tem cuidado e vai com calma, amigo Micael.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é fazer confusão no final de semana.

fds melhor comment do mês

Compartilhar este post

Link para o post

homem que é homem pega uma gaja e dança uma boa kizomba 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

homem que é homem pega uma gaja e dança uma boa kizomba 8-)

O problema é que a confusão não foi feita por homens, mas sim por putos com falta de chapada em casa...

Já fui a vários meets quando jogava CS e nunca fizemos estas m*rda.

Gente otária

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...