Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Dois esfaqueados e 10 assistidos em concerto de Anselmo Ralph (em atualização)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O espetáculo, que decorria durante as Festas do Mar, em Cascais, foi interrompido após os incidentes.

Pelo menos duas pessoas foram esfaqueadas e dez foram assistidas durante um concerto do artista natural de Angola, Anselmo Ralph.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/dois-esfaqueados-e-10-assistidos-em-concerto-de-anselmo-ralph

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-08-25-incidentes-nas-festas-do-mar-em-cascais Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que os concertos do homem fossem assim tão violentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que os concertos do homem fossem assim tão violentos.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incidentes interrompem concerto de Anselmo Ralph em Cascais

Um concerto do músico angolano Anselmo Ralph, este domingo, em Cascais, foi interrompido por razões de segurança.

Os incidentes desta noite aconteceram na Praia dos Pescadores, em frente ao Hotel Baía, no centro da vila. Um grande número de indivíduos avançou sobre o público e há relatos de ferimentos.

Ao interromper o concerto, Anselmo Ralph exigiu a retirada imediata dos agressores e pediu a protecção dos espectadores mais novos.

Uma testemunha dos acontecimentos disse ao SOL haver ferimentos de arma branca. Já fonte da organização relativiza os incidentes e afirma que estes envolveram um pequeno número de pessoas junto à estação ferroviária.

'Meet' deixou autoridades em alerta

Era visível um enorme aparato policial no centro de Cascais, com carros do corpo de intervenção da PSP e várias viaturas de socorro do INEM.

As autoridades estavam já alertadas para a possibilidade de um grande ajuntamento de jovens e para o risco de ajustes de contas entre grupos rivais. Nos últimos dias, fora marcado no Facebook um 'meet' (meeting, encontro em inglês) para as Festas do Mar, por volta da hora do concerto de Anselmo Ralph.

Recorde-se que, esta semana, outro 'meet' marcado para o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, terminou com incidentes entre jovens e entre estes e as autoridades.

@SOL

Compartilhar este post

Link para o post

Agora virou moda esta brincadeira do 'Meet'? Espero que as autoridades consigam por termo a esta palhaçada e usem os meios necessários para proteger os inocentes. Simplesmente vergonhoso a atitude dos selvagens envolvidos nesses "meets".

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos "meet" é coisa de moda, ou para levar a sério em termos de violência e casos como o do Vasco da Gama?

não sabendo o que terá acontecido em cascais, ao que parece a Câmara esperava cem mil pessoas. não seria gente a mais para o espaço em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia "meets" aos anos e nunca houve m*rda. Os meets não é desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos "meet" é coisa de moda, ou para levar a sério em termos de violência e casos como o do Vasco da Gama?

não sabendo o que terá acontecido em cascais, ao que parece a Câmara esperava cem mil pessoas. não seria gente a mais para o espaço em questão?

Pelo que sei nunca houve este tipo de problemas.

O ano passado não estava esse número e mal conseguia andar, então para estacionar o carro foi do krl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se ir a um concerto do Anselmo Ralph se ser esfaqueado.

stash-1-227550bd08abe666e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pareço que sou vidente, não levei a minha namorada a esse concerto porque sabia que ia dar m*rda, e deu :mrgreen:

Eu já tinha ouvido falar em possíveis confrontos, mas pensei que fosse treta. Isto está a tornar-se uma bela palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markl chegou a gozar hoje no facebook ao dizer que na Parede ainda existiam lugares para estacionar.

devia estar a confusão armada em cascais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markl chegou a gozar hoje no facebook ao dizer que na Parede ainda existiam lugares para estacionar.

devia estar a confusão armada em cascais.

Sim, os meus pais foram lá e contaram-me que aquilo não dava para estacionar em lado nenhum. Estava mesmo a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, demasiada gente para o espaço.

Foi uma falta de prudência do crl. Algo mesmo ridiculo.

A fila chegava à A16 pelo que me disseram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, demasiada gente para o espaço.

Foi uma falta de prudência do crl. Algo mesmo ridiculo.

A fila chegava à A16 pelo que me disseram :lol:

uma grande maioria pitalhada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lá, um indivíduo ainda me apontou uma naifa, mas eu disse ao gajo que era inocente e pedi-lhe para não me tocar, que não queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...