Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2014 o OPorto já tem quantos espanhóis? 7 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Setembro 2014 Sei lá :lol: A que estava com um vestido amarelo, também não vi mais nenhuma, acho. Ai pá :lol: estão lá duas... vestidas de amarelo. Anyway, quer uma quer outra são giras. :heart: Há quem especule que o Falcao terá falhado os exames médicos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2014 Que aconteceu pastelinho? :compinchas: Tá lá um gajo que só mete cenas de wrestling wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Mais um grande reforço. Toby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2014 o OPorto já tem quantos espanhóis? Andrés Fernandez Ivan Marcano José Angel Óliver Torres Cristian Tello José Campaña Adrián Lopez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Pera aí, o Arry comprou o Niko para o Portsmouth, para nós e agora para o QPR? :prayer: :lol: Editado 1 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Setembro 2014 Mais uns quantos "espanhóis" provenientes de clubes espanhóis Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Pera aí, o Arry comprou o Niko para o Portsmouth, para nós e agora para o QPR? :prayer: :lol: é o jogador fetiche dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 Pera aí, o Arry comprou o Niko para o Portsmouth, para nós e agora para o QPR? :prayer: :lol: Cunhas. Para onde quer que ele vá, o Kranjcar tem sempre "tacho" garantido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2014 Pera aí, o Arry comprou o Niko para o Portsmouth, para nós e agora para o QPR? :prayer: :lol: O Niko já tinha estado na época passada cedido ao QPR. Mas sim, foi isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2014 é o jogador fetiche dele. podia ter o Naughton, o Kaboul ou o Lennon como fetiche. Ou os tres. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Setembro 2014 https://pbs.twimg.com/media/Bwexr9VIIAAmDKV.png Mais um grande reforço. Toby :prayer: Este é que tinha ficado bem de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Setembro 2014 o OPorto já tem quantos espanhóis? Menos que brasileiros Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Setembro 2014 Não gozes, sofro mesmo muito para conseguir escrever algo de jeito com 140 caracteres :lol: Eu segui recentemente o Poeira, portanto sei o que ele sofre, a quantidade de reticências no meu twitter subiu substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 E nós a ver navios. Sporting & Arsenal :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 Eu segui recentemente o Poeira, portanto sei o que ele sofre, a quantidade de reticências no meu twitter subiu substancialmente. Pareço o infinito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2014 Mais um grande reforço. Toby :prayer: quem é, sff? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 quem é, sff? Toby Alderweireld, emprestado pelo Atlético Madrid. Central belga. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Setembro 2014 quem é, sff? Alderweireld. Ex-Atleti. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 quem é, sff? toby alderweireld. central ex atlético e Ajax Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2014 alderweild ou o raio que o parta Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Drenthe emprestado ao Sheffield por 6 meses. É sempre a descer para esse gajo. :lol: Editado 1 Setembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post