Bashir Publicado 3 Outubro 2016 Malta, já alguém actualizou para o macOS Sierra? Se sim, recomendam? Sem problemas até agora, não noto diferença nenhuma em performance num MBP mid 2014. Tens a Siri como nova funcionalidade. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 4 Outubro 2016 Malta, o meu Macbook deve ter sido infectado (ou eu devo ter feito download de qualquer m*rda) e passa a vida a abrir janelas "random" no chrome. Já tentei remover com um malware remover, mas nada. Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Limpar o histórico e todos os dados que o chrome te permitir. Se não funcionar, desinstalar o browser e reeinstalá-lo. Editado 4 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Limpar o histórico e todos os dados que o chrome te permitir. Se não funcionar, desinstalar o browser e reeinstalá-lo. Já o estou a fazer, espero que resulte. Edit: enquanto o estava a fazer, reparei que o mesmo me aconteceu no Safari :estrelas: Editado 4 Outubro 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Hoje fiz o upgrade para o Sierra. Noto que a bateria dura muito mais, já anda mais próximo dos tempos que tinha quando comprei o portátil. Editado 7 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 11 Outubro 2016 Ainda não percebi como é que se faz copy+paste entre dispositivos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2016 Ainda não percebi como é que se faz copy+paste entre dispositivos. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Bom, isso é transferência wireless de ficheiros, não é copy+paste. É isto que procurava: Ou isto: Editado 12 Outubro 2016 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Outubro 2016 jogos fixes para jogar online? (1 vs 1) Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Outubro 2016 jogos fixes para jogar online? (1 vs 1) Por acaso, curtia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Outubro 2016 Por acaso, curtia... :mrgreen: Jogo o Sueca :p 99cent :mrgreen: já testaste? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Outubro 2016 Jogo o Sueca :p 99cent :mrgreen: já testaste? Por acaso não :mrgreen: Malta, passados alguns anos - mais concretamente desde que me licenciei -, decidi voltar a pegar no Premier. Mais para me manter entretido nos tempos livres, mas confesso que gostava de evoluir um pouco mais com este software. Nesse sentido, alguém conhece bons tutoriais no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2016 Por acaso não :mrgreen: Se quiseres combinar :mrgreen: Fifa e afins também dão né ? Multiplayer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2016 (editado) nvm Editado 19 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Março 2017 Alguém conhece uma loja/alguem no porto que substitua um vidro de um iPad? Por exemplo se eu comprar o vidro na NET, queria encontrar alguém a quem só tivesse de pagar a mão de obra Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2017 Estou com um problema no iPhone. Estou com mais de 6GB de "Other" data. Sabem como posso limpar isto? Tentei backup - restauro do sistema - recuperar backup, mas mantém o Other. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 5 Junho 2017 Quero encontrar certas fotos no meu iPad, mas quando vou a um certo álbum ele só mostra fotos de Junho e Julho de 2016. Alguém, sabe resolver ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Setembro 2017 O cabo do carregador é recomendável que seja original ou a qualidade é a mesma nos alternativos? Tenho de comprar um novo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2017 O que aconteceu com o teu? Conheço quem tenha comprado dos alternativos e diz-se bem servido. Eu comprei um que durou 1 semana. Mandei arranjar o meu e ficou impecável. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Setembro 2017 O que aconteceu com o teu? Conheço quem tenha comprado dos alternativos e diz-se bem servido. Eu comprei um que durou 1 semana. Mandei arranjar o meu e ficou impecável. Está o fio traçado. Já está assim há alguns meses e vai piorando com o passar do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2017 Exatamente o que me aconteceu. Aliás, tinha traçado no transformador e na parte que liga ao computador. Fui a uma loja da minha confiança e o gajo fez um serviço impecável. 20 minutinhos. Nem me cobrou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2017 Então malta não se discute o lançamento do(s) novo(s) iPhones? Quero muito ver o comentario do Nikel sobre os emojis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2017 Então malta não se discute o lançamento do(s) novo(s) iPhones? Quero muito ver o comentario do Nikel sobre os emojis :mrgreen: :lol: Então? São daquelas coisas que para mim valem 0, mas se deram tanto destaque é porque acharam que há um público que coma aquilo. Honestamente não sou muito fã da solução da Apple no que diz respeito ao ecrã, gosto mais do que a Samsung fez ou até no essential phone. Nem do telemóvel gosto muito visualmente, não sei porquê, há ali qualquer coisa que não dá o clique, até prefiro o iPhone 8 visualmente. Não gosto do facto de se desbloquear com a cara, obriga-me a pegar no telemóvel ou a "deslocar-me" para poder desbloquear se estiver em cima da mesa. (Aqui o problema também se aplica por exemplo no S8). Quanto ao resto, de certeza que há-de ter uma experiência de utilização muito boa, a par de qualquer outro iPhone, é relativamente fácil de criar um telemóvel com chips dedicados a quase todas as funções quando se controla o sistema operativo a 100%. Pessoalmente não gosto do facto de ser um sistema fechado, mas isso já depende de cada um, gosto muito de poder personalizar tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 20 Setembro 2017 Estou com um problema no iPhone. Estou com mais de 6GB de "Other" data. Sabem como posso limpar isto? Tentei backup - restauro do sistema - recuperar backup, mas mantém o Other. Eu uso o Power Clean. Se isso não chegar há um truque que envolve comprar/alugar um filme no iTunes que tenha um tamanho maior que o espaço livre, a compra/aluguer não prossegue, mas entretanto limpa imensa 'data'. Com esse truque, consegui limpar 4Gb no meu iPhone. Compartilhar este post Link para o post