Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Malta, já alguém actualizou para o macOS Sierra? Se sim, recomendam?

Sem problemas até agora, não noto diferença nenhuma em performance num MBP mid 2014. Tens a Siri como nova funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu Macbook deve ter sido infectado (ou eu devo ter feito download de qualquer m*rda) e passa a vida a abrir janelas "random" no chrome. Já tentei remover com um malware remover, mas nada. Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar o histórico e todos os dados que o chrome te permitir. Se não funcionar, desinstalar o browser e reeinstalá-lo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar o histórico e todos os dados que o chrome te permitir. Se não funcionar, desinstalar o browser e reeinstalá-lo.

Já o estou a fazer, espero que resulte.

Edit: enquanto o estava a fazer, reparei que o mesmo me aconteceu no Safari :estrelas:

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz o upgrade para o Sierra. Noto que a bateria dura muito mais, já anda mais próximo dos tempos que tinha quando comprei o portátil.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que se faz copy+paste entre dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que se faz copy+paste entre dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso é transferência wireless de ficheiros, não é copy+paste.

É isto que procurava:

Ou isto:

Editado por Chuto

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo o Sueca :p 99cent :mrgreen: já testaste?

Por acaso não :mrgreen:

Malta, passados alguns anos - mais concretamente desde que me licenciei -, decidi voltar a pegar no Premier. Mais para me manter entretido nos tempos livres, mas confesso que gostava de evoluir um pouco mais com este software. Nesse sentido, alguém conhece bons tutoriais no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não :mrgreen:

Se quiseres combinar :mrgreen:

Fifa e afins também dão né ? Multiplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma loja/alguem no porto que substitua um vidro de um iPad? Por exemplo se eu comprar o vidro na NET, queria encontrar alguém a quem só tivesse de pagar a mão de obra

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no iPhone. Estou com mais de 6GB de "Other" data.

Sabem como posso limpar isto? Tentei backup - restauro do sistema - recuperar backup, mas mantém o Other.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero encontrar certas fotos no meu iPad, mas quando vou a um certo álbum ele só mostra fotos de Junho e Julho de 2016. Alguém, sabe resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o teu? Conheço quem tenha comprado dos alternativos e diz-se bem servido. Eu comprei um que durou 1 semana. Mandei arranjar o meu e ficou impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o teu? Conheço quem tenha comprado dos alternativos e diz-se bem servido. Eu comprei um que durou 1 semana. Mandei arranjar o meu e ficou impecável.

Está o fio traçado. Já está assim há alguns meses e vai piorando com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que me aconteceu. Aliás, tinha traçado no transformador e na parte que liga ao computador. Fui a uma loja da minha confiança e o gajo fez um serviço impecável. 20 minutinhos. Nem me cobrou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então malta não se discute o lançamento do(s) novo(s) iPhones?

Quero muito ver o comentario do Nikel sobre os emojis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então malta não se discute o lançamento do(s) novo(s) iPhones?

Quero muito ver o comentario do Nikel sobre os emojis :mrgreen:

:lol: Então? São daquelas coisas que para mim valem 0, mas se deram tanto destaque é porque acharam que há um público que coma aquilo.

Honestamente não sou muito fã da solução da Apple no que diz respeito ao ecrã, gosto mais do que a Samsung fez ou até no essential phone. Nem do telemóvel gosto muito visualmente, não sei porquê, há ali qualquer coisa que não dá o clique, até prefiro o iPhone 8 visualmente.

Não gosto do facto de se desbloquear com a cara, obriga-me a pegar no telemóvel ou a "deslocar-me" para poder desbloquear se estiver em cima da mesa. (Aqui o problema também se aplica por exemplo no S8). Quanto ao resto, de certeza que há-de ter uma experiência de utilização muito boa, a par de qualquer outro iPhone, é relativamente fácil de criar um telemóvel com chips dedicados a quase todas as funções quando se controla o sistema operativo a 100%.

Pessoalmente não gosto do facto de ser um sistema fechado, mas isso já depende de cada um, gosto muito de poder personalizar tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no iPhone. Estou com mais de 6GB de "Other" data.

Sabem como posso limpar isto? Tentei backup - restauro do sistema - recuperar backup, mas mantém o Other.

Eu uso o Power Clean.

Se isso não chegar há um truque que envolve comprar/alugar um filme no iTunes que tenha um tamanho maior que o espaço livre, a compra/aluguer não prossegue, mas entretanto limpa imensa 'data'. Com esse truque, consegui limpar 4Gb no meu iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...