BreakTheRules Publicado 29 Novembro 2017 Boas. Alguém sabe um bom smartwatch para iOS? Ou é preferível não inventar muito e ser o iWatch? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Dezembro 2017 Qual é a melhor maneira de limpar o ecrã de um macbook? Antes usava daquelas toalhas do lidl no outro pc mas já ouvi falar mal disso. Um pano húmido chega? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Dezembro 2017 Qual é a melhor maneira de limpar o ecrã de um macbook? Antes usava daquelas toalhas do lidl no outro pc mas já ouvi falar mal disso. Um pano húmido chega? Papel higiénico húmido (mas não molhado - cuidado com a diferença) e depois passar um seco. Faço assim em qualquer tipo de monitor e fica sempre excelente. Não usar produtos, água chega. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2017 Liquido dos vidros azul comprado nos chineses de Gandra. Cheira bem e não deixa gordura nos ecras e fica como novo. Único material que as crianças fizeram sem fazer asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2017 quero comprar um macbook pro até 1500 paus https://www.worten.pt/informatica/apple/macbooks/macbook-pro-13-apple-mll42-space-grey-5998392 vale? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Dezembro 2017 Usei um pano de micro fibras (daqueles dos óculos) húmido para limpar o ecrã e depois passei com um desses dos óculos também seco e ficou 5*. Como novo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Setembro 2018 Maltinha, uma ajuda: Comprei um Smartwatch no bazarão do continente. Na caixa não espeficava nada então assumi que dava para Android e iOS. Acontece que ao ler o livro de instruções, reparei que apenas metade das funções dão para o iOS. Só dá para ligar, receber chamadas, pôr música e etc. Falta-me uma componente bastante importante: receber as notificações push, quanto muito as mensagens. Fui à appstore, pesquisei 'bt notifier' e saquei todas as apps. Mas são todas pagas ._. Vocês conhecem alguma que resulte? Que seja free ou que dê para crackar? Eu só paguei 12€ pelo relógio porque tinha 5€ no cartão continente, mas se não conseguir arranjar isto das notificações push vou devolver. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Setembro 2018 Já alguém testou o novo MacOs Mojave? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2018 Para já, num MBP mid-2014, é mais fluído que o HighSierra. Pode ser impressão minha mas parece até que a gestão da bateria é melhor. Ou então sonhei pq vi um episódio de This Is Us via VLC e gastou nem 20%. O dark mode apesar de ainda ser um pouco estranho para mim é um mimo visto que uso isso em tudo. Btw, fiz uma clean install, nos outros fazia só o upgrade, pode ter ajudado também. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Eu não cheguei a fazer update para o High Sierra visto na altura andarem a dizer que estava cheio de problemas e estar a meio de uma fase critica de trabalho. Depois nunca mais me lembrei. Agora queria ver se no fim de Outubro dava um Clean Install com o Mojave Editado 27 Setembro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2018 Para já é à confiança. Eu não fiz logo do High Sierra precisamente por ter feedback negativo, fiz apenas uns mesitos depois quando estava mais estável. Ainda não vi feedback negativo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2019 Alguma sugestão para ver a bola no ipad? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2020 Não sei se alguém vem a este tópico mas aqui fica: A minha namorada tem um macbook air já com alguns aninhos e o computador estava completamente inutilizável, super lento. Não é mais lento que o normal, é ao ponto de não dar para utilizar de todo. Fui ver os processos que estavam a consumir recursos e tal, vi que havia um que estava a 100% a toda a hora e depois de umas pesquisas na net encontrei o problema: Sugeriram desligar o carregador enquanto se utilizava o computador... e resolveu. Eu fiquei de boca aberta como é que um computador ficava inutilizável só porque o carregador estava ligado aparentemente porque o computador diminui a performance para não aquecer demasiado. A minha pergunta é: isto é normal? É que é um problema demasiado ridículo para ser mesmo assim. O que me está a escapar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2020 Nunca me aconteceu, mas da Apple é algo que não me admira. Tenho 4 aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2020 Pois também não entendo, não percebo muito de macs e afins, mas acho que já vi pessoas a usar o computador enquanto carregava. Mas é mesmo disso, porque é instantâneo, assim que meto o carregador, fica super lento, assim que tiro, fica normal. E como vi pessoas a falar disso em fóruns com o mesmo problema, claramente é algo que acontece, só não percebo é se varia por modelo/ano ou se há algo que se possa fazer para evitar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2020 Pode parecer ridículo, mas, já tentaste com outro carregador? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Vision, Agora: Pode parecer ridículo, mas, já tentaste com outro carregador? Eu pensei nisso, mas não tenho/temos outro para testar, por isso por agora não poderemos testar isso. Mas sim, é algo que me passou pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2020 Tudo pode bloquear por causa de um mau firmware ou mau software e os testes são tão bons quanto a quantidade de código que cobrem. Até para o carregador deve existir um controlador (firmware), e o bug deve estar aí. Sinceramente não sei como se pode resolver, não tenho Mac, mas suponho que já o tentaste atualizar. Citação de Vision, há 4 minutos: Pode parecer ridículo, mas, já tentaste com outro carregador? Nada é ridículo na informática e ao mesmo tempo tudo é. O lema é desconfiar de tudo, literalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Fevereiro 2021 E isto? Alguém sabe o que crl se passa com o meu backspace, algumas arrows, cmd+space e mais uns que deixam de funcionar como deve ser? Um exemplo no video (o que mais me irrita é o backspace/delete nao dar) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Novidades deste ano. https://pplware.sapo.pt/category/apple/?utm_source=Pplware&utm_medium=menu_topo&utm_campaign=apple Apple Watch S7 Ipad Mini / Ipad Iphone 13 Pro/Pro Max Iphone 13/ 13 mini Editado 15 Setembro 2021 por Adriano17 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Março 2022 Pessoal quão difícil será a adaptação a um Mac, sendo que sempre usei Windows? Vou mudar para uma empresa que me dá as duas opções e sinto-me tentado a mudar e experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2022 Eu acho que o contrário é que é dificil. Custou-me horrores voltar ao Windows e desisti, tive que passar para Ubuntu. Isto em termos de trabalho, visto que o WSL2 ainda não me servia totalmente. Como day to day, é tudo a mesma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Março 2022 Citação de trz, há 22 horas: Pessoal quão difícil será a adaptação a um Mac, sendo que sempre usei Windows? Vou mudar para uma empresa que me dá as duas opções e sinto-me tentado a mudar e experimentar. Normal, é uma adaptação fácil. Provavelmente vais sentir falta de uma coisa ou de outra, mas nada de super significante ou que não se resolva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2022 Inicialmente surgem umas coisitas chatas, não sabia fazer force refresh no browser, também não dava com o símbolo Euro (€), a cena de maximizar/minimizar janelas é diferente, queres desligar uma app e ela não desliga, fica apenas na dock, mas como tudo vais-te habituando com o tempo e na volta é tudo a mesma coisa, são só abordagens diferentes. Em termos de UX acho o Linux com KDE o mais bem conseguido, talvez a par do Windows 7. 1 Compartilhar este post Link para o post