Bazuka Publicado 4 Dezembro 2014 Se estás a pensar em comprar um mac pelo poder da grafica em jogos, esquece isso, porque não há propriamente muita oferta em termos de jogos, e um mac serve é para trabalhar, se queres jogar o melhor é optares por um windows, que no final acaba por ficar mais barato, devido ao preço colocado pela apple. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Dezembro 2014 Não percebo ao certo mas não consigo ligar o Ipad ao PC. Ligo o cabo e depois diz que não está a carregar :| já actualizei o Itunes e nada Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2014 Não percebo ao certo mas não consigo ligar o Ipad ao PC. Ligo o cabo e depois diz que não está a carregar :| já actualizei o Itunes e nada If your computer has a high-power USB port, it will charge. When attached to a computer via a standard USB port (most PCs or older Mac computers) iPad will charge, but only when the iPad is in sleep mode. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2014 Outra ajuda, É possivel enviar mensagens (iMessage) entre Ipad e Iphone com a mesma conta ? é que ligar consigo mas mensagem não dá Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Dezembro 2014 Sim, tanto iMessage como SMS tradicional. Com a mesma conta iCloud. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2014 Sim, tanto iMessage como SMS tradicional. Com a mesma conta iCloud. Não consigo, diz 'por enviar' Ligar consigo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Dezembro 2014 Alguém já madou vir carregadores de mac pela internet? O meu está a dar o berro e anda todo remendado, e na fnac são 80 paus :'( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2014 Alguém já madou vir carregadores de mac pela internet? O meu está a dar o berro e anda todo remendado, e na fnac são 80 paus :'( Não sei como é para os Mac's mas para os Ipad's /IP é complicado porque não funcionam a 100%, estão bloqueados Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2014 Alguém já madou vir carregadores de mac pela internet? O meu está a dar o berro e anda todo remendado, e na fnac são 80 paus :'( http://thetechreviewer.com/tech-tips/where-to-buy-replacement-macbook-chargers-for-cheap/ Acho que o melhor é mesmo comprar e pronto, não comprasses um mac :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 Tambem ando com o mesmo problema. No Aliexpress são 20€ Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 11 Dezembro 2014 Eu não arriscaria a arranjar um "carregador chinês"... Prefiro dar os 80€ e ficar com um original e que à partida não me trará problemas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 Bem, o original vem da China :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2014 Já comprei 2 para a minha namorada, o meu ainda não precisou. O primeiro durou uns 2~3 meses, o outro durou um mês. 15 euros cada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Simplesmente deixam de funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2014 Sim, mas a canuca tem uma ficha f*dida lá em casa e eu cheira-me que é disso. E também me quer parecer que ela tenha batido com ele em algum lugar, ou deixou cair. (Este último que durou um mês). Anyway, sempre deu para usar a parte que liga ao pc no antigo, que era original e tinha avariado. O meu sogro faz de electricista nas horas vagas e juntou as 2 partes boas dos dois carregadores. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Pois eu só precisava mesmo daquele fio mais fino mas depois não sei mudar aquilo Btw, há macs a 1000€ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2014 o mini mac é 500 euros.. +- Anyway, pede a alguém que seja electricista, normalmente temos sempre alguém na familia que faça isso. E podes comprar o fio que queres apenas. Arranjas isso no ebay. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Dezembro 2014 Acham que vale a pena comprar o iphone 4? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Dezembro 2014 Não, preferia antes um 3310... Já nem updates vai ter, portanto por aí vês logo que não vale a pena. Se queres um iphone, tens que ir no mínimo para um 5, para não dizer 5S. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2015 Como é que se pode saber se é possivel substituir as memórias de um MacBook Pro e o máximo que se pode acrescentar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Janeiro 2015 Podes ver aqui, escolhendo o modelo, as especificações máximas: Apple Support Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Março 2015 comprei um Ipad Mini em Novembro/inicio de Dezembro e o botão do home já pifou :facepalm: , tenho seguro (e garantia), será que trocam directo? já não deve haver Ipad 2 Mini. foi na worten Compartilhar este post Link para o post