Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Se estás a pensar em comprar um mac pelo poder da grafica em jogos, esquece isso, porque não há propriamente muita oferta em termos de jogos, e um mac serve é para trabalhar, se queres jogar o melhor é optares por um windows, que no final acaba por ficar mais barato, devido ao preço colocado pela apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo ao certo mas não consigo ligar o Ipad ao PC.

Ligo o cabo e depois diz que não está a carregar :| já actualizei o Itunes e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo ao certo mas não consigo ligar o Ipad ao PC.

Ligo o cabo e depois diz que não está a carregar :| já actualizei o Itunes e nada

If your computer has a high-power USB port, it will charge. When attached to a computer via a standard USB port (most PCs or older Mac computers) iPad will charge, but only when the iPad is in sleep mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ajuda,

É possivel enviar mensagens (iMessage) entre Ipad e Iphone com a mesma conta ? é que ligar consigo mas mensagem não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tanto iMessage como SMS tradicional. Com a mesma conta iCloud.

Não consigo, diz 'por enviar'

Ligar consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já madou vir carregadores de mac pela internet? O meu está a dar o berro e anda todo remendado, e na fnac são 80 paus :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já madou vir carregadores de mac pela internet? O meu está a dar o berro e anda todo remendado, e na fnac são 80 paus :'(

Não sei como é para os Mac's mas para os Ipad's /IP é complicado porque não funcionam a 100%, estão bloqueados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria a arranjar um "carregador chinês"... Prefiro dar os 80€ e ficar com um original e que à partida não me trará problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei 2 para a minha namorada, o meu ainda não precisou.

O primeiro durou uns 2~3 meses, o outro durou um mês. 15 euros cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a canuca tem uma ficha f*dida lá em casa e eu cheira-me que é disso. E também me quer parecer que ela tenha batido com ele em algum lugar, ou deixou cair. (Este último que durou um mês).

Anyway, sempre deu para usar a parte que liga ao pc no antigo, que era original e tinha avariado. O meu sogro faz de electricista nas horas vagas e juntou as 2 partes boas dos dois carregadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu só precisava mesmo daquele fio mais fino mas depois não sei mudar aquilo

Btw, há macs a 1000€

Compartilhar este post

Link para o post

o mini mac é 500 euros.. +-

Anyway, pede a alguém que seja electricista, normalmente temos sempre alguém na familia que faça isso. E podes comprar o fio que queres apenas. Arranjas isso no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, preferia antes um 3310... Já nem updates vai ter, portanto por aí vês logo que não vale a pena. Se queres um iphone, tens que ir no mínimo para um 5, para não dizer 5S.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode saber se é possivel substituir as memórias de um MacBook Pro e o máximo que se pode acrescentar?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um Ipad Mini em Novembro/inicio de Dezembro e o botão do home já pifou :facepalm: , tenho seguro (e garantia), será que trocam directo? já não deve haver Ipad 2 Mini.

foi na worten

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...