infinito Publicado 16 Setembro 2014 O Salvio tá roto. O gajo devia ter sacado o Salvio pelo Ola e deixava o Lima que estava a ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 O Salvio tá roto. O gajo devia ter sacado o Salvio pelo Ola e deixava o Lima que estava a ser o melhor. Também tinha feito isso, o Salvio já está estoirado há pelo menos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2014 É nestes jogos que me lembro que precisamos de um DD a sério. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Mas tu não páras enquanto não fores de BO? Quando paras tu ? Ou lembraste-te hoje que és fã incondicional do Zenit ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Quando paras tu ? Ou lembraste-te hoje que és fã incondicional do Zenit ? Mas que mal fiz eu neste tópico, consegues explicar-me? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Olympiakos a dar 3-1 ao campeao espanhol :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 Fds p*ta de azar, corre tudo mal neste hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Porque é que o Derley não joga mais... jogadorzão... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Mas que mal fiz eu neste tópico, consegues explicar-me? Nada, nada. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Grande bola do AA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Nada, nada. Desculpa. Bem me parecia que só estavas a debitar palavras. Se tivessem começado em 4-3-3, com AA-Enzo-Samaris, cheira-me que tinham ganho. Editado 16 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 já sabemos como é que acabam todos os cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2014 Bem me parecia que só estavas a debitar palavras. Se tivessem começado em 4-3-3, com AA-Enzo-Almeida, cheira-me que tinham ganho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Spakoina quer dizer o quê? O gajo russo não se cala com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 :mrgreen: ah c*na, ninguém viu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Com dois Almeidas era fácil Oblivion 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Spakoina quer dizer o quê? O gajo russo não se cala com isso :lol: Acho que é "calma". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 LOL Hulk nunca mudes seu mete nojo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 Vai arshavin LOOOL HULK A FAZER O 2 com os dedos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 ahahahahah o hulk a cuspir em cima Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Setembro 2014 Hulk a coçar a cara com 2 dedos Compartilhar este post Link para o post