Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 Data do jogo: Quarta 17 Setembro 2014 - 19h45 Competição: Uefa Champions League Estádio: Ljudski Vrt Árbitro: ? Convocados Maribor Convocados Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2014 Não sei que esperar deste jogo... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Não sei que esperar deste jogo... :confuso: x2 mas aposto num 1-1 , mas em caso de vitoria apostava no sporting Editado 14 Setembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2014 Se nao jogarmos com o slimani e jogarmos igual ao que jogamos contra o belenenses, é vitoria e arrisco a dizer que é goleada! Agora com o Slimani...um empate, ou uma vitoria de 1-0! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Setembro 2014 Se nao jogarmos com o slimani e jogarmos igual ao que jogamos contra o belenenses, é vitoria e arrisco a dizer que é goleada! Agora com o Slimani...um empate, ou uma vitoria de 1-0! Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 Muito medo. Isto tresanda a Videoton... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2014 Rui Esgaio - Oliveira - Tobias/Sarr - Jonathan William - Adrien Nani - Montero - Carrillo Tanaka Temos de ganhar crl. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2014 Rui Esgaio - Oliveira - Tobias/Sarr - Jonathan William - Adrien Nani - Montero - Carrillo Tanaka Temos de ganhar crl. Tirar o Martins para meter o Montero neste momento é a pior troca que podes fazer! Quanto ao resto até concordo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2014 Tirar o Martins para meter o Montero neste momento é a pior troca que podes fazer! Quanto ao resto até concordo! pq'? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Setembro 2014 Os três pontos não vos podem fugir neste jogo se ainda querem o 2 lugar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Os três pontos não vos podem fugir neste jogo se ainda querem o 2 lugar. "Se ainda querem" Até parece que vamos a meio do grupo :mrgreen: Editado 14 Setembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2014 O que eu gostava: Rui, Esgaio, Tobias, Sarr, Jonathan, William, Adrien, Nani, Mané, Carrillo, Montero O que vai ser: Rui, Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, Martins, Nani, Carrillo, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Setembro 2014 Sporting de volta aos grandes palcos! :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Setembro 2014 Tenho medo...muito medo. O Maribor está mais adiantado na sua temporada, o Sporting ainda não está a apresentar um futebol ao nível a que poderá vir a apresentar. Por isso, aposto numa vitória do Maribor, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Setembro 2014 Espero uma vitória neste regresso aos "grandes palcos". 0-2 para nós, é desta que o Nani marca crl Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Setembro 2014 "Se ainda querem" Até parece que vamos a meio do grupo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2014 Sporting de volta aos grandes palcos! :) We shall meet in the last 16 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2014 Se querem passar aos oitavos têm que ganhar estes jogos com o Maribor. Por acaso, acho que ganham este jogo. Mas vai ser complicado. Não vou ver porque dá à mesma hora que o Porto, mas espero que ganhem. Aposto num 2x0 Montero e Nani. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Setembro 2014 pq'? Foi o melhor em campo ontem facilmente! Está em forma...acho que era um grande erro! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2014 Se ficarmos em terceiro já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Setembro 2014 Muito medo do Mauricio e do Sarr, e da m*rda de eficácia dos nossos PL. Entrava com Tanaka. Gostei de ver ontem Nani no meio, aliás jogou bem melhor lá que nas alas. Não sei até que ponto ele jogava no lugar do Martins e entrava Mane para a ala. Mas depois no banco, soluções para as alas...estão na B! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2014 o filho do Zahovic anda com a bisga toda lá no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2014 Aposto o meu avatar como não ganhamos, se ganharmos uso um avatar do capel e mudo o nick para Lewapel Compartilhar este post Link para o post