Blind Publicado 17 Setembro 2014 Vou prescindir de ver Guardiola por isso é bom que o MS me surpreenda. so young, so naive Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Setembro 2014 Pele de galinha sempre que ouço o hino da Champions Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Até eu estou ansioso. É o jogo que vou ver hoje. Vou prescindir de ver Guardiola por isso é bom que o MS me surpreenda. Não tenho dúvida nenhuma de que vais ficar muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Estou crente que como é para a Champions vou ver futebol espetáculo. Espero não adormecer nem observar uma enxurrada de cruzamento à Moyes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 Estou crente que como é para a Champions vou ver futebol espetáculo. Espero não adormecer nem observar uma enxurrada de cruzamento à Moyes. Ainda não é desta que vais para o tópico do Porto comentar o espetacular futebol do Lopetegui? :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Queria muito, mas vi menos do Sporting que do Porto e pelo contexto prefiro ver o Sporting. Para o próximo da Liga devo conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Ainda não é desta que vais para o tópico do Porto comentar o espetacular futebol do Lopetegui? :( oh, é em casa, ainda por cima BATEr em mortos... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2014 ESTOU LOUCO CRL MAS ISTO COMEÇA OU NÃO? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Setembro 2014 O Nani hoje saca um golo "à Caneira" 8) http://www.youtube.com/watch?v=NoothOTq_zc Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Setembro 2014 ESTOU LOUCO CRL MAS ISTO COMEÇA OU NÃO? BORA MANINHO LIMPAR ISTO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 oh, é em casa, ainda por cima BATEr em mortos... não vai ser assim tão fácil. Jogos fáceis na Champions já não existem. Mas o FC Porto vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 80% de posse de bola e 42 diagonais longas para um extremo depois o Porto lá consegue o golo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2014 Estamos f*didos: Grega Sever (@GregaSever), Stadion Ljudski vrt: The home crowd will cheer even louder against the green and white opposition tonight. Maribor's biggest domestic rivals, NK Olimpija Ljubljana, wear the same colours. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Sporting OFICIAL: Rui Patricio; Jefferson, Sarr, Maurício, Cédric; William, Adrien, André Martins; Carrillo, Slimani, Nani Editado 17 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Setembro 2014 As vacas sagradas estão lá todas, só falta o Capel para completar o ramalhete :lol: Enfim, seja o que Nani quiser. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2014 http://www.theguardian.com/football/match/3772126 LOOOOOL que atrasados :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 este CABR*O do marco não muda fdx. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2014 ... O que vai acontecer: RP Cedric - Mauricio - Sarr - Jefferson William Adrien - Andre Martins Carrilo - Slimani - Nani Sporting OFICIAL: Rui Patricio; Jefferson, Sarr, Maurício, Cédric; William, Adrien, André Martins; Carrillo, Slimani, Nani :- Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Setembro 2014 Cada vez me desilude mais este gajo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2014 0x4 Sarr, Maurício, Adrien, Slimani 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2014 Realçar que houve tempestade no fim-de-semana na Eslovénia e o campo não estava com grandes condições. Compartilhar este post Link para o post