Mr.Shelby Publicado 17 Setembro 2014 Vou ver o vosso jogo hoje e pode parecer estranho, até estou um pouco ansioso. É realmente bom voltar a ver o Sporting na LC e espero sinceramente que façam uma boa prova, mesmo que tenham de perder na final por 1-0 contra o meu Benfica. Mais uma vez, Boa sorte! :) Boa sorte camarada! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Cédric titular? Disseram na RTP agora ao almoço que ele está apto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2014 O Maribor tem alguém de jeito? Há uns anos tinham lá o Ilicic. :heart: Foi à Bebé, fez a pré-época + fases de qualificação da LE e foi para o Palermo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 O Maribor tem alguém de jeito? Há uns anos tinham lá o Ilicic. :heart: Foi à Bebé, fez a pré-época + fases de qualificação da LE e foi para o Palermo. Ibrahimi. Extremo albanês. Jogou contra Portugal. E o filho do Zahovic na frente. Se bem que não sei se ele será titular. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2014 Se tiver 1/5 do talento do pai o Sporting tá bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 E onde está a surpresa nisso? Não é a questão de se surpresa, e acho bem. Mas só ele não chega. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 Vou ver o vosso jogo hoje e pode parecer estranho, até estou um pouco ansioso. É realmente bom voltar a ver o Sporting na LC e espero sinceramente que façam uma boa prova, mesmo que tenham de perder na final por 1-0 contra o meu Benfica. Mais uma vez, Boa sorte! és um fofo :heart: mas essa final ia ficar 1-0 ao contrário :mrgreen: Estou já nervoso que nem uma pilha. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Setembro 2014 Epah alguém que mexa no relógio, acho que até à hora do jogo tenho um AVC, que nervosismo ! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Epah alguém que mexa no relógio, acho que até à hora do jogo tenho um AVC, que nervosismo ! Só se for para começar uns minutitos mais tarde, que eu vou chegar mesmo em cima da hora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Setembro 2014 Só se for para começar uns minutitos mais tarde, que eu vou chegar mesmo em cima da hora :medinho: largas a gaja e vens directamente pó café! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Setembro 2014 Oblivion, hoje não pode haver nada mais importante que a bola pá ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Nunca mais são 19:45... Aqui já toca isto aos altos berros. SIGA! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 Eu já nem me consigo concentrar, que ansiedade!! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2014 Nunca mais começaaaaaa https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10603604_762756680450653_7520483620662473778_n.jpg?oh=4192b5ceb19ab0587b59ac598971d3ec&oe=548D7444&__gda__=1422381813_1169242d5b184c1ed8cf30dc42621a4 tão isto! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Porra só quero ouvir o hino até vai arrepiar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 8-[ Xô daqui, intruso. É o momento dos sportinguistas pré-ejacularem por voltarem à Champions não sei quantos anos depois. NÃO ESTRAGUES O MOMENTO Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Setembro 2014 É só picanha!!! Se assim é massa!!! E só lasanha!!! E oiça!!! E faça!!! E vai decidir!! Lasanhaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Setembro 2014 Nunca mais são 19:45... Aqui já toca isto aos altos berros. SIGA! Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Até eu estou ansioso. É o jogo que vou ver hoje. Vou prescindir de ver Guardiola por isso é bom que o MS me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Até eu estou ansioso. É o jogo que vou ver hoje. Vou prescindir de ver Guardiola por isso é bom que o MS me surpreenda. rip in piece Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 É que estou tão ou mais nervoso do que naquelas eliminatórias da LE no tempo do Sá Pinto :o Compartilhar este post Link para o post