infinito Publicado 17 Setembro 2014 Carrillo :prayer: O Benfica ontem teve uma igual mas o Lima tocou para fora na vez de devolver como fez o Sli. Logo Sli > Lima 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 f*da-se Adrien Tou a arrancar os cabelos todos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 Boa ação do Slimani. Se continuar com esta média vai conseguir ter 3 boas ações durante os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Tira o Carrillo MS que ainda ganhas o jogo! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 AÍ CARRILLO CARRILLO DO CÉU AVE MARIA CHEIA DE GARAC Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Tira o Carrillo MS que ainda ganhas o jogo! isso é na segunda parte pelo chapel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2014 a finta do carrillo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 É que o AM não faz mesmo puto ideia de como jogar de costas. Agora podia ter saído em apoio frontal e combinava com o Sli. Mas ficou colado ao central e o William à espera. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Se estivermos empatados a meio da segunda parte, eu adivinho as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Podia era depois ter passado a bola em vez de andar ali a fazer simulações over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 crl, quando o Sporting mete os extremos bem abertos e o André Martins desce um pouco a qualidade sobe logo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 Fdx o Carrillo há meia hora pa meter a bola na direita em desmarcação mas foi tudo pa area sem se mexerem para o cruzamento, pqp Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 17 Setembro 2014 Se estivermos empatados a meio da segunda parte, eu adivinho as substituições. Tu e todos nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 É que o AM não faz mesmo puto ideia de como jogar de costas. Agora podia ter saído em apoio frontal e combinava com o Sli. Mas ficou colado ao central e o William à espera. Quando eu ontem dei exemplos exagerados de jogadores a jogarem fora de posição, não era suposto o Marco Silva levar aquilo à letra. Era uma brincadeira. Próximo passo é pôr o André a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Se estivermos empatados a meio da segunda parte, eu adivinho as substituições. A dificuldade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post