scallywag Publicado 17 Setembro 2014 JM? decidis-te acordar Marco? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Fdx, o Benfica da pré-época com Sidnei+César e quê limpava estes gajos hoje. Ironia, estava a praticar as desculpas de final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Gostava de ver o João Mário entrar hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Só falta o Tobias e montero Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Gostava de ver o João Mário entrar hoje. Coincidência do crl. Ainda não tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Mete o João Mário Mete o João Mário na posição errada Bad luck Marco Silva Adrien é mesmo vaca sagrada Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 Este adrien hoje bem... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Já vi que as ordens são para cruzar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 47 minutos e já estamos a despejar de qualquer lado ? O Jefferson fds. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 O Marco Silva enganou-se. Deve ter dito "Eduardo, lá para dentro" e o João Mário foi, ele olhou-lhe para a cara e acho que estava bem. Mas quem ele queria era o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Já vi que as ordens são para cruzar É a táctica da segunda parte, o adversário nunca iria imaginar! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2014 Alguém consegue uma stream de jeito? Todas que encontram tão cheias de breaks Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Fdx o carrillo a fazer um cruzamente quase em zona frontal...acorda meu menino, chuta à baliza !! http://www.tvgente.eu/palmo/Vettlepalmo1.htm Editado 17 Setembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Nota-se logo a diferença de ter um gajo com presença no meio-campo era tar ali o Mané e o JM no lugar do Adrien mas pronto.. its something Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Setembro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/283072/1/watch-maribor-vs-sporting-cp.html Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 alguma stream de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 Meteu o JM? Já é uma vitoria Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 17 Setembro 2014 f*da-SE filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post