prbv Publicado 17 Setembro 2014 VAI PO crl MAURICIO, VAI PO crl MARCO, PARA DE INSISTIR NA m*rda DO MAURICIO Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 Naby Sarr faz isto, Maurício isto faz. :lol: CENTRAIS HORRÍVEIS Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 O Paulo Oliveira e o Tobias choram. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Setembro 2014 Como é que o Zahovic não é titular ? É o melhor marcador e fica no banco LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Sarr nem cumprimentou o puto, :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Setembro 2014 Que palhaçada. p*ta de azia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Este gajo tem de ser despedido hoje, qualquer outra coisa que não isso e começo a culpar alguém mais que não ele. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Setembro 2014 Fdx isto só dá vontade de chorar mas estou a rir-me que nem um porco com aquela defesa :lol: Tínhamos tudo para ficar em 1º no grupo e.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Setembro 2014 Que porquinho o Nabi Sarr, mesmo a aziar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Eu juro que vinha-me embora e deixava o Marco Silva e o Mauricui na Eslóvénia. Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 17 Setembro 2014 Não vale a pena trollar com o Sporting, é demasiado triste... :mrgreen: Realmente se compararmos os títulos do teu clube com o Sporting é triste mesmo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2014 A sério que eu perdi 2 horas de trabalho para isto? Que azia meu deus Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Que se passa? Estou de volta da tese e desliguei tudo. Já não vou jantar amanhã com o dinheiro que o Nani me deu? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Setembro 2014 O Luka Zahovic é filho do Zahovic ex Benfica e tem nacionalidade portuguesa porque nasceu em Guimarães quando o pai jogava lá. Sei que no último jogo já tinha marcado 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Setembro 2014 Realmente se compararmos os títulos do teu clube com o Sporting é triste mesmo :wink: Que baixo nível lol Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Setembro 2014 EU NÃO VI ISTOCRL, MAURICIO POE-TE NO CRL E LEVA O SARR FDS :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2014 Isto não é admissível. Isto vai ficar para a história, a sério. Se estes dois jogarem no próximo jogo vou-me sentir ofendido não só enquanto sportinguista, mas também como alguém que gosta de futebol. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2014 Esta dupla de centrais é das mais merdosas que já vi. É puramente merecido, para ver se abrem os olhos, f*da-se. Ridículos, estes dois mancos do crl, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 Como é que o Zahovic não é titular ? É o melhor marcador e fica no banco LOL Pa tar fresquinho nos últimos minutos. Não vi nada, foi assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post