JohnyM Publicado 21 Setembro 2014 Tendo em conta que todos usam isso, são todos incompetentes. Pode não ser uma medida importantíssima, ainda te dou essa, mas também não é tão desprezível como estás a fazer parecer. Relativamente ao IMC, é um índice que tem de ser aplicado com muito cuidado e cada caso é um caso. Perde validade se isolado e não acoplado à pessoa observada. Perde, por exemplo, validade nos idosos que perdem altura, nos jovens com grande massa muscular... Pode porém ser útil para seguir o padrão evolutivo de um dado individuo e devem ser usados paralelamente outros parâmetros antropométricos, como o perímetro abdominal, por exemplo, ou as pregas cutâneas, sobretudo nos idosos. O Red acaba por responder. O IMC de nada serve por si só. Se eu te disser que alguém tem um IMC de 35% que conclusões tiras? 0. Já se te disser que uma pessoa tem 40% de massa gorda já tiras alguma coisa. A unica utilidade do IMC é ser super fácil de calcular e não precisa de nada a ser uma fita métrica e uma simples balança. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Dicas para engordar? Comer, ginasio, suplementos. Neste momento ando a fazer cerca de 60/70 km por dia de bicla, praticamente todos os dias... Ando uma beca "ch*pado". Estou com 1,81m e 64 kg. Editado 22 Setembro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 OH RED PRINCE AJUDA-ME ONTEM COMI MARISCO ANTES DE ME DEITAR, HOJE ACORDEI COM A BOCA TODA SECA, VOMITEI ÁGUA E ACHO QUE ISTO ME TROCOU OS INTESTINOS VISTO QUE ESTOU A MIJAR PELO RABO HELP PLS CUMPS Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Só comi uma banana e umas tostas de pão integral até agora.. E roubei um suminho capri-sonne à minha irmã Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2014 quero engordar. tenho 1,85m, 61kg e como imenso mas não consigo engordar. vou começar este ano com ginásio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 ´mac + pizza quase todos os dias. resultado 70 kg(antes tinha 60 ) e dieta de 3 meses ( quase acabar ) por causa do colesterol. não tentes desta maneira mano ricky Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2014 eu já o ano passado comia mac 2 vezes por semana e nao engordei a ponta de um crl. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 quero engordar. tenho 1,85m, 61kg e como imenso mas não consigo engordar. vou começar este ano com ginásio. Se comes imenso e não engordas o problema está provavelmente nas horas em que comes. Certifica-te que tomas um bom pequeno-almoço (proteína lá sff) e depois comes sempre (mas sempre) de duas em duas horas. Se porventura acordares de noite para ir mijar, aproveita e come alguma coisa também. E convém comeres coisas boas, não é só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 eu já o ano passado comia mac 2 vezes por semana e nao engordei a ponta de um crl. Mac é m*rda. Tu não queres "esse" engordar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 E se vais começar no ginásio, hás-de notar diferenças. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2014 Se comes imenso e não engordas o problema está provavelmente nas horas em que comes. Certifica-te que tomas um bom pequeno-almoço (proteína lá sff) e depois comes sempre (mas sempre) de duas em duas horas. Se porventura acordares de noite para ir mijar, aproveita e come alguma coisa também. E convém comeres coisas boas, não é só m*rda. depende dos dias, mas sim há dias da semana em que só como pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. Pão. ok Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2014 Hidratos de carbono basicamente... Arroz, massa, pão... É ganhar massa e depois transformar em músculo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 E se vais começar no ginásio, hás-de notar diferenças. Vai notar mas são noob gains que desaparecem se ele não se alimentar bem. depende dos dias, mas sim há dias da semana em que só como pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. Agora passas a comer entre essas refeições e antes de deitar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Vai notar mas são noob gains que desaparecem se ele não se alimentar bem. Agora passas a comer entre essas refeições e antes de deitar. Sim, mas é previsível que indo para o ginásio altere a sua alimentação para compensar o "treino" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2014 (editado) ok vou fzr um esforço, obrigado foster és muito saudável. e tu também domi. o oblivion é noob. Editado 22 Setembro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 ok vou fzr um esforço, obrigado foster és muito saudável. e tu também domi. o oblivion é noob. só por ser gordo não aceitas os meus conselhos, idiota de m*rda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Setembro 2014 (editado) engordei 5 kg desde fevereiro Editado 22 Setembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 o olbivion pesa qnt? adivinha Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Setembro 2014 engordei 5 kg desde fevereiro comesses menos pizzas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Setembro 2014 A greve dos enfermeiros hoje fez-se notar e bem nos Covões. Ficámos um bocado de mãos atadas e com pouco para fazer, despachados pelas 11h, fizemos só o essencial até porque não quisemos furar a greve deles. Amanhã há mais. Noutras notícias, e tendo em conta que há greve amanhã também, hoje é jantar de internos e alunos do 6º ano :grin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Tiraste o curso onde, Red? Compartilhar este post Link para o post