Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 Quem fez essa estupidez? Tatiana Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2015 Damn, só pode ser maluca? Mas era um curso superior? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 Tem dias :mrgreen: Sobre isso não faço ideia.. Ela apenas falou num curso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2015 Acho que era o curso de cabeleireira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2015 O nome José Manuel Santos, jornalista da TVI, diz-vos alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 Há por ai um video ou dois, que dizem ser a voz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2015 Quem fez essa estupidez? A Tatiana. O curso deve ser o que o Inka disse, e ela ainda disse que faltava 1 dia para terminar o estágio e foi-se meter na casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2015 Não é por um dia de estágio que vai fazer a diferença, muito sinceramente. Não que esteja a dizer que ela fez bem, porque efectivamente não o fez, mas deve ter alguma salvaguarda por trás (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2015 Que imagem linda esta do conde deitado ao lado do Savate e a fazerem festinhas um no outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2015 Que imagem linda esta do conde deitado ao lado do Savate e a fazerem festinhas um no outro. :lol: mesmo :lol: "cale-se sua bicha" Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2015 mesmo :lol: "cale-se sua bicha" "Sangrei por dentro". Ai Deus do céu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Houve discussão entre o Bruno e António? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2015 Não sei se houve discussão, mas o António não gostou de certas brincadeiras do Bruno e ficou um pouco exaltado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2015 (editado) Tatiana expulsa. Agora vão nomear. Editado 5 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2015 é como o bacano que meteu a foto no outro fórum disse: o pasteleiro em vez de andar a partir isto anda com a bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Março 2015 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1511222_728734393906799_2879131999652841056_n.jpg?oh=3d94087857b32c3f3fb3b7844568c47a&oe=5572F7C3&__gda__=1434837246_81357d7939ead6f833769305c8dc77dc[/img é como o bacano que meteu a foto no outro fórum disse: o pasteleiro em vez de andar a partir isto anda com a bacalhau. Vânia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Março 2015 LOL Ainda vão salvar a Agnes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2015 Era só o que faltava. Agnes vs Saundra vs Bruno vs Vera Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2015 a fina já está aziada ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Março 2015 Ao olhar para a enquete sinto-me o Sir Hugh na votação Marcelo x Roberto Carlos. :lol: #carregarainhaAgnes <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2015 é como o bacano que meteu a foto no outro fórum disse: o pasteleiro em vez de andar a partir isto anda com a bacalhau. É a Vânia? :heart: Ao olhar para a enquete sinto-me o Sir Hugh na votação Marcelo x Roberto Carlos. :lol:#carregarainhaAgnes <3 A nossa Agnes vai-se sfar. Vamos votar em massa para salvar a nossa deusa, Clã Agnes. Unidos na Agnes, unidos em tudo!!! Compartilhar este post Link para o post