Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Ódin sabe muito desta m*rda!! Mas elas gostam do cenário dele, o que também ajuda.

Já vi fotografias dele que se ele tivesse esta conversa e basófia as gajas riam-se na cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasgou ahahaha

O Ódin sabe muito desta m*rda!! Mas elas gostam do cenário dele, o que também ajuda.

Já vi fotografias dele que se ele tivesse esta conversa e basófia as gajas riam-se na cara dele.

fake.

a imagem interessa pouco.

------

PUUUUUUM!!!!!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou dormir. Já chega disto..

Infinito, tiveste até às seis da manhã a ver isto. Diz-me uma cena: O Odin é assim TÃÃO patrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega de curso aqui do je :mrgreen:

Vai dar muitas alegrias a casa, garanto.

Tás a falar a sério!? Andaste na ESGHT entre 2010 e 2013? :lol:

Lol, foste mais ou menos meu colega de curso. Eu estava no nocturno

Mas isto é só gente da ESGHT aqui? O Oblivion já sabia, agora os outros não. Prokholov às tantas até nos conhecemos, entrei em 2009 em Gestão :mrgreen:

Já dá para fazer um meeting :lol:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

ESGHT representz

pago finos amanhã na RC

Não consigo ir amanhã. Já combinei com pessoal amigo no Pataca's em Vilamoura. Fica para a S.A :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Odin parece que teve aqui na semana do caloiro da fct. O gajo é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas que metem as cuecas o mais para cima possível para parecer que têm rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no programa da CMTV tavam lá a debater isto e um dos ex-concorrentes tinha uma teoria engraçada, de que aquele gajo e aquelas 3 gajas conhecem-se e inventaram aquela história toda para a produção os meter lá dentro, isto baseado nos comportamentos dos 4 lá dentro até agora. Depois tava lá um gajo qualquer que não sei quem é, um gordo com uma voz meio roca, a dizer que havia uma que se candidatou e queria fazer um acordo com ele para confirmar que tinha tido alguma coisa com ela e ela conseguir entrar para a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no programa da CMTV tavam lá a debater isto e um dos ex-concorrentes tinha uma teoria engraçada, de que aquele gajo e aquelas 3 gajas conhecem-se e inventaram aquela história toda para a produção os meter lá dentro, isto baseado nos comportamentos dos 4 lá dentro até agora. Depois tava lá um gajo qualquer que não sei quem é, um gordo com uma voz meio roca, a dizer que havia uma que se candidatou e queria fazer um acordo com ele para confirmar que tinha tido alguma coisa com ela e ela conseguir entrar para a casa.

A flávia posso garantir que é verdade qe andou cm aquele trambolho... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão se fder. A cmtv é das melhores coisas que aí anda. Reportagens à telerural acerca de vacas que ameaçam pessoas e o caneco, do melhor

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão se fder. A cmtv é das melhores coisas que aí anda. Reportagens à telerural acerca de caças que ameaçam pessoas e o caneco, do melhor

A vaca que andava à solta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...