Aires Publicado 24 Setembro 2014 A Elisabete está tão fácil :lol: o Odín marca fácil Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Setembro 2014 O Ódin sabe muito desta m*rda!! Mas elas gostam do cenário dele, o que também ajuda. Já vi fotografias dele que se ele tivesse esta conversa e basófia as gajas riam-se na cara dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Rasgou ahahaha O Ódin sabe muito desta m*rda!! Mas elas gostam do cenário dele, o que também ajuda. Já vi fotografias dele que se ele tivesse esta conversa e basófia as gajas riam-se na cara dele. fake. a imagem interessa pouco. ------ PUUUUUUM!!!!! Editado 24 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 Bem, vou dormir. Já chega disto.. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Setembro 2014 Bem, vou dormir. Já chega disto.. Infinito, tiveste até às seis da manhã a ver isto. Diz-me uma cena: O Odin é assim TÃÃO patrão? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Colega de curso aqui do je :mrgreen: Vai dar muitas alegrias a casa, garanto. Tás a falar a sério!? Andaste na ESGHT entre 2010 e 2013? :lol: Lol, foste mais ou menos meu colega de curso. Eu estava no nocturno Mas isto é só gente da ESGHT aqui? O Oblivion já sabia, agora os outros não. Prokholov às tantas até nos conhecemos, entrei em 2009 em Gestão :mrgreen: Já dá para fazer um meeting :lol: Editado 24 Setembro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 ESGHT representz pago finos amanhã na RC Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 ESSA M*RDA É NO BA CAFFÉ CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Setembro 2014 ESGHT representz pago finos amanhã na RC Não consigo ir amanhã. Já combinei com pessoal amigo no Pataca's em Vilamoura. Fica para a S.A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Vilamoura só na sexta, devo ir jantar a um restaurante mexicano que por lá há. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2014 O Odin parece que teve aqui na semana do caloiro da fct. O gajo é de onde? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Setembro 2014 Gajas que metem as cuecas o mais para cima possível para parecer que têm rabo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2014 Hoje no programa da CMTV tavam lá a debater isto e um dos ex-concorrentes tinha uma teoria engraçada, de que aquele gajo e aquelas 3 gajas conhecem-se e inventaram aquela história toda para a produção os meter lá dentro, isto baseado nos comportamentos dos 4 lá dentro até agora. Depois tava lá um gajo qualquer que não sei quem é, um gordo com uma voz meio roca, a dizer que havia uma que se candidatou e queria fazer um acordo com ele para confirmar que tinha tido alguma coisa com ela e ela conseguir entrar para a casa. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 24 Setembro 2014 Hoje no programa da CMTV tavam lá a debater isto e um dos ex-concorrentes tinha uma teoria engraçada, de que aquele gajo e aquelas 3 gajas conhecem-se e inventaram aquela história toda para a produção os meter lá dentro, isto baseado nos comportamentos dos 4 lá dentro até agora. Depois tava lá um gajo qualquer que não sei quem é, um gordo com uma voz meio roca, a dizer que havia uma que se candidatou e queria fazer um acordo com ele para confirmar que tinha tido alguma coisa com ela e ela conseguir entrar para a casa. A flávia posso garantir que é verdade qe andou cm aquele trambolho... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Hoje no programa da CMTV tavam lá a debater isto e um dos ex-concorrentes tinha uma teoria engraçada, de que aquele gajo e aquelas 3 gajas conhecem-se e inventaram aquela história toda para a produção os meter lá dentro, isto baseado nos comportamentos dos 4 lá dentro até agora. Depois tava lá um gajo qualquer que não sei quem é, um gordo com uma voz meio roca, a dizer que havia uma que se candidatou e queria fazer um acordo com ele para confirmar que tinha tido alguma coisa com ela e ela conseguir entrar para a casa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Vocês vão se fder. A cmtv é das melhores coisas que aí anda. Reportagens à telerural acerca de vacas que ameaçam pessoas e o caneco, do melhor Editado 24 Setembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Vocês vão se fder. A cmtv é das melhores coisas que aí anda. Reportagens à telerural acerca de caças que ameaçam pessoas e o caneco, do melhor A vaca que andava à solta? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2014 A vaca que andava à solta? yah, vacas e não caças Compartilhar este post Link para o post