Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio.

A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior.

Já pensaste que pode ser aposta dele para carregarem nesse segredo?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo homossexual, dito pelos familiares e amigos. Vi na revista.

Mas o gajo disse o outro dia que não era, não foi? Das duas, uma : ou faz parte do seu segredo, ou então não se aceita como é.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol:

o Luís M e a zuca têm uma oportunidade mesmo ali à frente dos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por causa da cena da idade. Esquecem-se é que ele pode perfeitamente mentir na idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol:

ya ... é que além de tirando o M só outro poderia ser o pai... eles dois sabem que têm segredos em individuais mas 'em conjunto', pq agora há sempre a hipoteses deles considerarem 'demasiado obvio' o segredo do paulo ser 'tenho o meu filho dentro da casa'

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio.

A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior.

é pá, saí umas quantas vezes com um gajos que o meu irmão conhecia e havia um lá assim. Devem ter sido umas 3 ou 4 e o gajo facturou sempre gajas diferentes e bem boas. Uma então foi do maior nonsense de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol:/>

Não é lá grande oportunidade, ele tá sem dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya ... é que além de tirando o M só outro poderia ser o pai... eles dois sabem que têm segredos em individuais mas 'em conjunto', pq agora há sempre a hipoteses deles considerarem 'demasiado obvio' o segredo do paulo ser 'tenho o meu filho dentro da casa'

o lógico seria pensar que, se o pai não se manifestou nem assumiu a situação, é um segredo em conjunto, embora mesmo que não fosse ele também pudesse jogar com isso para que carregassem.

Não é lá grande oportunidade, ele tá sem dinheiro. :mrgreen:

O Paulo tá sem dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

A STREAM ESTÁ NO SUBTÍTULO CRL!

/depina

Compartilhar este post

Link para o post

o lógico seria pensar que, se o pai não se manifestou nem assumiu a situação, é um segredo em conjunto, embora mesmo que não fosse ele também pudesse jogar com isso para que carregassem.

O Paulo tá sem dinheiro?

sim, desde o 1º dia.. o M escolheu uma coisa boa e outra má para 2 concorrentes.. o Daniel ficou com a boa (+10.000€) e o Paulo com a má (-10.000€)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, desde o 1º dia.. o M escolheu uma coisa boa e outra má para 2 concorrentes.. o Daniel ficou com a boa (+10.000€) e o Paulo com a má (-10.000€)

Ah, certo, não sabia. Devem apostar no Luís M primeiro então.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma famosa frase italiana "Veni, Vidi, Vici"

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

reparei no mesmo :lol:

"Tu hás-de reparar... eu pa calçar a mei.. tu sabes.. po.. vou'mebora" :prayer: Grande moca crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio.. então o outro tem 37 anos ... e logicamente isso n pode ser mentira num jogo destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...