jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio. A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior. Já pensaste que pode ser aposta dele para carregarem nesse segredo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Setembro 2014 É mesmo homossexual, dito pelos familiares e amigos. Vi na revista. Mas o gajo disse o outro dia que não era, não foi? Das duas, uma : ou faz parte do seu segredo, ou então não se aceita como é. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2014 Pá o Paulo não se parece com o Shark? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2014 o leston n tem sobrancelhas? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2014 ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol: o Luís M e a zuca têm uma oportunidade mesmo ali à frente dos olhos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2014 Sim, por causa da cena da idade. Esquecem-se é que ele pode perfeitamente mentir na idade que tem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol: o Luís M e a zuca têm uma oportunidade mesmo ali à frente dos olhos ya ... é que além de tirando o M só outro poderia ser o pai... eles dois sabem que têm segredos em individuais mas 'em conjunto', pq agora há sempre a hipoteses deles considerarem 'demasiado obvio' o segredo do paulo ser 'tenho o meu filho dentro da casa' Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2014 Porra, alguém diga ao Pedro (?) que já pode sair do armário, é mais que óbvio que é bichona completo. Trejeitos com as mãos, a forma de falar, anda sempre a abanar-se todo a andar, é mais que óbvio. A não ser que ele próprio não se conheça, ou se recuse a aceitar isso mesmo...o que acho pior. é pá, saí umas quantas vezes com um gajos que o meu irmão conhecia e havia um lá assim. Devem ter sido umas 3 ou 4 e o gajo facturou sempre gajas diferentes e bem boas. Uma então foi do maior nonsense de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 25 Setembro 2014 ainda estão na dúvida se o Paulo é ou não ou pai. :lol:/> o Luís M e a zuca têm uma oportunidade mesmo ali à frente dos olhos Não é lá grande oportunidade, ele tá sem dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Setembro 2014 Já começou o diário? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Setembro 2014 Arranjem-me stream para a tvi, a minha televisão deu o pifo! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Setembro 2014 A Fanny ali esteve bem , deixou o gajo completamente KO. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Setembro 2014 ya ... é que além de tirando o M só outro poderia ser o pai... eles dois sabem que têm segredos em individuais mas 'em conjunto', pq agora há sempre a hipoteses deles considerarem 'demasiado obvio' o segredo do paulo ser 'tenho o meu filho dentro da casa' o lógico seria pensar que, se o pai não se manifestou nem assumiu a situação, é um segredo em conjunto, embora mesmo que não fosse ele também pudesse jogar com isso para que carregassem. Não é lá grande oportunidade, ele tá sem dinheiro. :mrgreen: O Paulo tá sem dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Setembro 2014 Arranjem-me stream para a tvi, a minha televisão deu o pifo! http://www.tvi.iol.pt/direto toma pequeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Setembro 2014 A STREAM ESTÁ NO SUBTÍTULO CRL! /depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 o lógico seria pensar que, se o pai não se manifestou nem assumiu a situação, é um segredo em conjunto, embora mesmo que não fosse ele também pudesse jogar com isso para que carregassem. O Paulo tá sem dinheiro? sim, desde o 1º dia.. o M escolheu uma coisa boa e outra má para 2 concorrentes.. o Daniel ficou com a boa (+10.000€) e o Paulo com a má (-10.000€) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Setembro 2014 sim, desde o 1º dia.. o M escolheu uma coisa boa e outra má para 2 concorrentes.. o Daniel ficou com a boa (+10.000€) e o Paulo com a má (-10.000€) Ah, certo, não sabia. Devem apostar no Luís M primeiro então. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Há uma famosa frase italiana "Veni, Vidi, Vici" :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 reparei no mesmo :lol: "Tu hás-de reparar... eu pa calçar a mei.. tu sabes.. po.. vou'mebora" :prayer: Grande moca crl! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Setembro 2014 Estes gajos tão a dizer que o luis é o pai do hugo lol? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Obvio.. então o outro tem 37 anos ... e logicamente isso n pode ser mentira num jogo destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Setembro 2014 Ines abre os olhos finalmente.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Deve ter havido fight no confessionário... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 A gaja a falar sozinha é topo :lol: Compartilhar este post Link para o post