Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2014 já não bastou a rita pereira lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2014 "Obrigada gente" diz ela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2014 (editado) "Com uma diferença tão grande não dava" Fui só eu que ouvi isto? Não. xD Quem disse? Não percebi. A outra ainda tem ali a criança. Editado 28 Setembro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 É essa a ideia deles lol Ainda vai acontecer algo tipo o Guedes eheh. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 ela está mesmo toda contente :lol: e a agradecer e o crl :lol: LINDO Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 "Com uma diferença tão grande não dava" Fui só eu que ouvi isto? Eu ouvi. Foi TG que disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 Fdx, bateu bem certo com o Blog Azul... é o normal... excepto qd manipulam Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Setembro 2014 a cara dela vai ser priceless <3 adoro isto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2014 Não. xD Quem disse? Não percebi. A outra ainda tem ali a criança. Parecia a TG, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Setembro 2014 Um gajo do meu curso já comeu a sofya, diz que é podre de boa e ficou mais feia entretanto Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Setembro 2014 O Luis a sorrir de surra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Setembro 2014 É um alívio deixar de ver a rapariga na casa, mas é muito mau o que lhe estão a fazer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2014 Ainda vai acontecer algo tipo o Guedes eheh. Eu vou rir muito. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Setembro 2014 (editado) haviam de fazer isto com um gajo tipo o daniel ou odin, para ver o melão Editado 28 Setembro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Esta tem postura demais para isto. Nem um berrinho nem népia... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2014 Cristiana no quarto secreto? É bem jogado... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Setembro 2014 Esta Agness fds , nem se despedia da chavala se ela bazase mesmo . :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 ei ca ganda p*ta a Agnes LOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Quase que esta provocou emoção a entrar outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post