lastdance Publicado 15 Outubro 2014 O Bruno se é campeão nacional de savate deve ser f*dido para a porrada, não é uma m*rda qualquer que todos conseguem. Eu sei que muitas vezes quem berra muito é quem menos faz, mas ele tem corpo e sabe usa-lo. Depois vai co crl que é considerado arma letal lol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo... Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2014 eheh quem diria que na semana que está nomeada com a inês a vânia iria jantar com o hugo... belo guião Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 Estou a ver a discussão Vania vs Cris. Grande guarda redes o Luis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Outubro 2014 Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo... Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças... Tu que sais à noite devias saber como é que a segurança funciona oh infinito.... -.- Muitos seguranças é para inglês ver e para lidar com gajos bêbados. Além do mais esse senhor podia ser mestre de alguma arte marcial, existe cá um na Moita com essa idade tem para ai 1,50 cm mas com uma mão bate em 90% dos gajos que andam por ai Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2014 O Bruno é de Rio Tinto, não lhe deve faltar lições de "luta de rua". :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 O gajo era de certeza mestre de alguma cena, mas era um cota bebedo e franzino à primeira vista. Estendeu um boi do crl só com um golpe. Nem fechou a mão. Mr. Myagi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2014 O gajo era de certeza mestre de alguma cena, mas era um cota bebedo e franzino à primeira vista. Estendeu um boi do crl só com um golpe. Nem fechou a mão. Mr. Myagi :prayer: também já vi isso, o gajo chama-se tartaruga genial Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 Isso que o infinito diz é verdade, o primeiro que mandar um murro bem assente é o que tem mais probabilidade de se safar, mas isso acontecer ali... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Outubro 2014 Qual é o tema da festa de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 15 Outubro 2014 Qual é o tema da festa de hoje? Royal Rumble Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Outubro 2014 Estou agora a ver o extra disto e penso que o segredo da Vânia esteja descoberto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2014 Sou o único a dar razão à Agnes nesta discussão? ou talvez não tenha percebido bem Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Outubro 2014 Sou o único a dar razão à Agnes nesta discussão? ou talvez não tenha percebido bem Nope. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2014 Claro que tem razão, mas como é ela ninguém liga. Compartilhar este post Link para o post