Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Bruno se é campeão nacional de savate deve ser f*dido para a porrada, não é uma m*rda qualquer que todos conseguem. Eu sei que muitas vezes quem berra muito é quem menos faz, mas ele tem corpo e sabe usa-lo.

Depois vai co crl que é considerado arma letal lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo...

Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças...

Compartilhar este post

Link para o post

eheh quem diria que na semana que está nomeada com a inês a vânia iria jantar com o hugo... belo guião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer. O Bruno na teoria limpava o puto muito rápido, mas já vi muita cena acontecer... Já vi cotas de 60 anos a estenderem seguranças da noite, por exemplo...

Além do mais, porrada de "rua" não é porrada de ringue. O 1º a meter a 1ª bem dada no meio da confusão é o que se orienta... Aquilo com tanta gente ali não dava propriamente para o Bruno meter-lhe um rotativo nas fuças...

Tu que sais à noite devias saber como é que a segurança funciona oh infinito.... -.- Muitos seguranças é para inglês ver e para lidar com gajos bêbados.

Além do mais esse senhor podia ser mestre de alguma arte marcial, existe cá um na Moita com essa idade tem para ai 1,50 cm mas com uma mão bate em 90% dos gajos que andam por ai

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo era de certeza mestre de alguma cena, mas era um cota bebedo e franzino à primeira vista.

Estendeu um boi do crl só com um golpe. Nem fechou a mão. Mr. Myagi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo era de certeza mestre de alguma cena, mas era um cota bebedo e franzino à primeira vista.

Estendeu um boi do crl só com um golpe. Nem fechou a mão. Mr. Myagi :prayer:

também já vi isso, o gajo chama-se tartaruga genial

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o infinito diz é verdade, o primeiro que mandar um murro bem assente é o que tem mais probabilidade de se safar, mas isso acontecer ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o extra disto e penso que o segredo da Vânia esteja descoberto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sou o único a dar razão à Agnes nesta discussão? ou talvez não tenha percebido bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a dar razão à Agnes nesta discussão? ou talvez não tenha percebido bem

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...