infinito Publicado 17 Outubro 2014 Impressão minha ou a relação entre o Odin e a Cristiana é amor-ódio? É tesão-ódio. Já lá andaste a esfregar? Estava mais a pensar em: Porquê, não tens? Qualquer coisa deste género... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Fogo, por quem me tomas :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Outubro 2014 "Não, esse cu é guloso". Consta que disse isto a uma gaja (não me recordo). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Outubro 2014 Eu lol. Nessas dicas do "porque mas não tens" e afins. Conversas misturadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Muito boa, nunca tinha ouvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 Melhor é aquela "Não tenho piç* porque o teu cú tem dentes." Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Olha esta vaca da Daniela a queimar a Bé a dizer que ela disse cenas que não disse. p*ta! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Outubro 2014 Então mas a Daniela não tem nenhum castigo por ter revelado pormenores do segredo dela? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 É suposto ela dar a entender que tem segredo conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2014 sim, como aquela do puto a dizer ao Bruno para lhe mamar o narso para sair o leitnho. Sim, mas foi resposta à altura para a boca do básico "vai beber leitinho ó bebé". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 Sim, mas foi resposta à altura para a boca do básico "vai beber leitinho ó bebé". Ah, como respondeu com uma à básico, que são a maioria das respostas dele, já é uma grande resposta. Está certo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 (editado) O Tasjaver não percebe o que se passa a frente da cara dele ia perceber bocas elaboradas :lol: Tem que ser básico e mesmo assim já deve ser complicado. Trolha a pegar nas Agnes e na Flávia como quem pega em dois sacos de cimento :lol: Editado 17 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 e o que faço eu... se não tenho o teu beijinho... me diz para quê por amor de deus... eu não mereçooooo era só jajãoooooo! :rock: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 O Ricardo está há pelo menos meia hora a dar patadas na Lili e a dizer-lhe na cara como é que as coisas são entre ela e o tajaver, e a burra do crl não tem mesmo noção daquilo que tem feito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 (editado) e o que faço eu... se não tenho o teu beijinho... me diz para quê por amor de deus... eu não mereçooooo era só jajãoooooo! :rock: imaginei isso com uma rockalhada do crl :lol: Editado 17 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 ERA SÓ JAJÃO INFINITO Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 GANDA SONORO OH MICAEL!!!!! Até eu aqui no hotel tou a ir à loucura! CARREGA BURAKA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 Buraka ahahahahah :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) EDIT É 9 milhões que lá estava... Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 era 9M que lá estava, caga nisso... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 fdx, ainda ficam na desconfiança por causa destes jogos... tranquilos irmãos... é uma brincadeira :lol: Fdx, o Odín meteu uma bola fora da casa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 só passei para dizer q tenho lido isto tudo e q fiquei meia tolinha com a cena da bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2014 só passei para dizer q tenho lido isto tudo e q fiquei meia tolinha com a cena da bé :heart: tolinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post