Bashir Publicado 20 Outubro 2014 melhor gif de sempre fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2014 :lol: muito bom ahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Outubro 2014 Este Ricardo :lol: "Agora acho que deviam ser todos a nomear todos..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 tajaver tá tão cagado, que até já gagueja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2014 lol "daniel e liliana juntos", a berrarem isto lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 lol "daniel e liliana juntos", a berrarem isto lá fora. só falta uma mensagem da Inês e do pai do Hugo lá para dentro: "pessoal, estão fortes. continuem o que estão a fazer, mantenham a linha" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2014 Parece-me que a maior parte de vocês está à nora do que se passa, sinceramente. Não se guiem somente pelas sondagens. A Vânia, no blog azul, por exemplo, só estava à frente, porque as sofridas são umas lunáticas do crl e votam várias vezes ao dia com os truques do costume. E mesmo assim, a diferença nunca foi nada de considerável. A Inês está queimadinha cá fora, e a ser alvo de chacota por tudo o que é internet e não só. São raros os comentários de alguém a defendê-la do que quer que seja. Manipulação, nesta edição, apenas na primeira expulsão do Vítor, eventualmente. De resto, tem sido limpinho. só falta uma mensagem da Inês e do pai do Hugo lá para dentro: "pessoal, estão fortes. continuem o que estão a fazer, mantenham a linha" Tipo o Rui, líder dos La Família, quando disse para o resto do grupo manter a estratégia. Foram todos de vela, depois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Outubro 2014 E quem vota nesses sites é um publico mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2014 só falta uma mensagem da Inês e do pai do Hugo lá para dentro: "pessoal, estão fortes. continuem o que estão a fazer, mantenham a linha" Não tentem fazer mais uma la família porque não tem nada a ver. Eu não consigo entender esta edição, não vejo o que a maioria vê no Bruno, Agnes e Luís por exemplo. Mas não tem de haver sempre maus e bons, quem odiar e adorar. Pelos vistos vai ganhar o Bruno, certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Não tentem fazer mais uma la família porque não tem nada a ver. Eu não consigo entender esta edição, não vejo o que a maioria vê no Bruno, Agnes e Luís por exemplo. Mas não tem de haver sempre maus e bons, quem odiar e adorar. Pelos vistos vai ganhar o Bruno, certo? nope, qd for a votações com alguém mais ou menos forte baza. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2014 nope, qd for a votações com alguém mais ou menos forte baza. Quem? Só vejo mesmo a Cynthia e a Beta. Dos rapazes nem se fala. Acho.... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2014 nope, qd for a votações com alguém mais ou menos forte baza. Não acho Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Bruno ou pedro para ganhar! Mas por mim pelo concorrente que ta a ser ganhava o bruno facil! Editado 20 Outubro 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Quem? Só vejo mesmo a Cynthia e a Beta. Dos rapazes nem se fala. Acho.... Agnes, Cynthia, Beatriz e até me arrisco na Flávia. Nos homens é mais complicado mas acho que se for com o Luís não se safa. Ele, tal como a Inês, tem muito apoio mas tb tem muito ódio. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Outubro 2014 O abre-olhos do tajaver vai ser no Domingo quando sair :adeus: Compartilhar este post Link para o post