Daniel-slb Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo não gosta destas brincadeiras, a cena dele é mais dedos no cu... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo não gosta destas brincadeiras, a cena dele é mais dedos no cu... Ele já percebeu que é um fantasma que anda para ali(até a produção já ajudou nisso) e agora está a tentar mudar.....só que para pior ainda :lol: E o Pedro também sabe muito..... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Fdx, mataram a Bé... Ai o crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Novembro 2014 lol ganda burro o ricardo :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2014 O que ele fez ao certo, o Ricky? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Fdx, mataram a Bé... Ai o crl :facepalm: Não te esqueças do que vou dizer,ela vai ganhar o programa. Gostava que fosse ela ou a Cinthia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10806304_1483929865220183_2069109420618665261_n.jpg?oh=396e0f4a7eabbd74ba94d8be18ba37df&oe=551AE83B uau Fdx lindo, melhor foto de sempre :lol: Não sei o que é melhor aí, ele sentado no trono, o cabelo, o papel enrolado na mão, tá perfeita Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Espero que sim. É a mais pura :heart: Bruno a subir na minha consideração :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo caga classe, literalmente (ou quase, faltou ter as calças em baixo, parte que, diga-se, dispenso). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Em mim podes confiar Bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 O Ricardo caga classe, literalmente (ou quase, faltou ter as calças em baixo, parte que, diga-se, dispenso). é um autêntico bronco o casper Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Mas o Ricky é um puto fixe. Eu curto do gajo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 A tua favorita merece melhor ó infinito Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2014 E ela disse aquilo e avisou-os para se lembrarem do que aconteceu com os La Familia, até foi amiga Esta casa é zero enquanto continuarem a salvar Ricardos Mas isto não tem nada a ver com La Familia, estão apenas a colocar o rótulo. Salvaram o Ricardo porque é o mais próximo, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Mas o Ricky é um puto fixe. Eu curto do gajo... Nós temos sempre a tendência de gostar dos que nasceram com alguma deficiência, este não é excepção Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2014 Qual foi o problema dessa cena do tajaver, Odin e Liliana mesmo? Tipo, eles iam acabar por salvar na mesma o Ricardo... A malta confunde tanto afinidades com jogo, manipulação e essas tretas todas. Se eu tenho mais afinidade com A do que com B, é óbvio que o B vai levar sempre com a minha nomeação, e que vou poupar sempre o A em detrimento do B. Não percebo qual é o escândalo aqui. Exacto não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Novembro 2014 A agnes ou o bruno a gritar daqui a umas semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Novembro 2014 O que é que se passou ? Vi agora uma conversa entre Bruno , Bé e Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Também podia ganhar o Bruno para os outros todos ficarem lixados Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2014 Que rei o Bruno na cena com a Elisabete e a Flavia :lol: Ricardo e Daniel em azia máxima :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 O que gosto mais é a Liliana cheia de moral a dizer que a Beta gozou com o Ricardo, esqueceu-se do par de cornos que deu ao namorado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2014 Esta gente é parva. Aquela m*rda era no gozo e andam todos picados e f*didos lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 E esta cara linda? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2014 Esta gente é parva. Aquela m*rda era no gozo e andam todos picados e f*didos lol E devias ter visto o Ricardo todo passado na cozinha quando sabia perfeitamente que estavam a brincar Compartilhar este post Link para o post