Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Daniel aprendeu a palavra Falso quando entrou no programa agora não diz outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E devias ter visto o Ricardo todo passado na cozinha quando sabia perfeitamente que estavam a brincar

é pá, se isto não é missão dele então o gajo é doente. Não tem nada com ela e anda todo lixado e exaltado, nem imagino se fosse namorado dela. Na volta é um dos que deita ácido na cara das ex-namoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente é parva. Aquela m*rda era no gozo e andam todos picados e f*didos lol

Este pessoal não sentido de humor, é esse o problema. Que cambada.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, se isto não é missão dele então o gajo é doente. Não tem nada com ela e anda todo lixado e exaltado, nem imagino se fosse namorado dela. Na volta é um dos que deita ácido na cara das ex-namoradas.

Mesmo :lol:

E olha que acho mesmo que não estava em missão,imagina a peça que ele deve ser então

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não está em missão, ele é mesmo atrasado mental, acordou agora e ainda está meio perdido ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem nada com ela, mas é óbvio que gostaria de ter. Agora, não tem é tomates para admitir e usa a " falta de respeito" da Elisabete para justificar aquela reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me estou a rir com os últimos videos no dioguinho :lol: Daniel, Ricardo, Pedro etc todos f*didos com a Elisabete e o Bruno na maior a gozar com a cara deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não está em missão, ele é mesmo atrasado mental, acordou agora e ainda está meio perdido ali dentro

basicamente é um emigrante que veio passar férias, no Verão, e aproveitou para fazer uns biscates na construção da casa e ficou lá dentro preso. Depois começou o programa e passadas umas 6 semanas a produção deu com o gajo, lá dentro, e para não ficarem mal vistos decidiram o mante-lo lá dentro e não o expulsar. A verdade é que ele é o gajo da manutenção da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E devias ter visto o Ricardo todo passado na cozinha quando sabia perfeitamente que estavam a brincar

vi agora. É pá, o Bruno teve uma perspectiva igual à minha, o gajo parece obcecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a bé não se vá abaixo... isto tem tudo para ir em favor dela desde que passem as imagens como devem ser ao contrario de outros

Eu sei que és uma becka limitada ò vânia... mas eles faltam praticamente de todos os que já sairam (menos da célia)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta auto-estima não Elisabete.

Havia de ser bonito essa com o Ricardo, que dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que p*ta de cu

pics !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pics !!!

Apoiado! Aquela visão de perfil dela é uma coisa... Mnha nossa.

Não havendo imagens da emissão de hoje:

V%C3%A2nia%2BS%C3%A1%2B08.jpg

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tou a ver o video deles a cairem em cima da elisabete e o atrasado do daniel não se cala, sempre a meter nojo, não dá para lhe atiçarem o bruno e ele partir-lhe os dentes todos? p*ta que pariu que gajo mais retardado

Compartilhar este post

Link para o post

que pena esta gaja estar prenha... que baile que está a dar na lilioca...

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...