Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 Espero que saia a cigarette mas não vai sair isso dava uma boa cadeira quente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2014 isso dava uma boa cadeira quente :mrgreen: então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 (editado) então :mrgreen: Bruno ia trepar-se todo na aziada pelo voto nas nomeações :lol: Editado 16 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2014 Ah verdade :mrgreen: Como essa não está nomeada que saia a menina que só se vê a fumar e a dormir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2014 Epa esses gifs estão lindos :mrgreen: Quem sai hoje? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2014 Espero que seja a cigarette mas deve ser a Cinthia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 Nas sondagens está a Flávia e Cinthia praticamente empatadas. Sendo assim a produção deve mandar embora a Cinthia. De quantos meses é que ela está? Deve ser um bocado responsabilidade a mais ter uma grávida ali Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2014 Não dá para sair a Liliana? Sei lá, inventa-se alguma coisa. Posto isto, entre as nomeadas, que vá a Flávia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2014 sabemm tantoooooo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 Podiam fazer de uma vez por todas uma partida com piada e expulsarem o Daniel e a Liliana só que a sério Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 Podiam fazer de uma vez por todas uma partida com piada e expulsarem o Daniel e a Liliana só que a sério tamos juntos nesta ideia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Novembro 2014 isto acaba a que horas? Não sei se tenho folgo para isto. Venho da 2ª direta seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 a teresa tava a falar, e do nada passaram para publicidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2014 Bem, já perdi o primeiro fail da noite. :lol: Compartilhar este post Link para o post