Fajo Publicado 18 Novembro 2014 O odin é quem eles vão 'proibir' de nomear... mas vão passar a mensagem que vai ser a liliana (a ser proibida) que é para os despistar Sim eu percebi. Mas lá está, estas combinações fazem parte . E nesta fase as coisas começar a apertar e vai ser todas as semanas igual. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Sim eu percebi. Mas lá está, estas combinações fazem parte . E nesta fase as coisas começar a apertar e vai ser todas as semanas igual. Claro que fazem parte.. desde que não seja escandaloso como foram os outros e como foi la familia.. e desde que não seja 'obrigados' pela voz (obviamente que podem-se servir disso) e o bruno tenha dito aquilo do papel à sorte só para ficar bonito Editado 18 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 la está, tu gostaste. já eu achei ridiculo aquele final. Por acaso curti, lembrou-me as picardias saudáveis entre cursos nas praxes. Eu então no meu curso de Educação Física com a malta de Educação de Infância era mel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 a mim nao me lembrou nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 a mim nao me lembrou nada :mrgreen: Bem é melhor não falar em praxes porque depois o tópico fica complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Novembro 2014 Claro que fazem parte.. desde que não seja escandaloso como foram os outros e como foi la familia.. e desde que não seja 'obrigados' pela voz (obviamente que podem-se servir disso) e o bruno tenha dito aquilo do papel à sorte só para ficar bonito lol, será que não foi por coerência? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 (editado) o tajaver chateou-se :lol: Editado 18 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 lá no quarto, não falou. agora que ele bazou de lá, foi atrás dele. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2014 Adoro que isto lhe esteja a acontecer, trai o namorado por causa daquele e agora o gajo despacha-a :lol: só falta sair já no domingo, de mão dada com a Daniela Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Novembro 2014 Por acaso curti, lembrou-me as picardias saudáveis entre cursos nas praxes. Eu então no meu curso de Educação Física com a malta de Educação de Infância era mel :prayer: Também tinhamos essa rivalidade de cursos, Desporto vs EB e Gestão :lol: Muitas gatas. EB :prayer: "Eu sou EB, e tu também querias ser"... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2014 ahahah q azia dos broncos adoro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL "Anda dormir comigo... só hoje... para a despedida" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL "Anda dormir comigo... só hoje... para a despedida" Quem? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 18 Novembro 2014 Deve estar a acabar a pílula dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2014 Quem? Quem havia de ser, a bobby Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 18 Novembro 2014 (editado) E a parte de nomearem quem nunca foi nomeado, também é para despistar? Vais me dizer J, que eles também não estão a fazer a mesma coisa que tanto criticaram os outros? Estão, a mando da produção.Os outros fizeram pior por iniciativa própria durante 8 semanas,o Bruno ou o suposto grupo dele arranjado pela voz tem protagonismo 1 dia é logo o artista armado em herói.Os gajos mais arrogantes e sempre de peito feito lá dentro foram esses manos impulsionados pelo Paulo, agora choram manipulação quando lhes dão a comer do que eles andaram a servir durante semanas. Fosse o Bruno faria pior. Editado 18 Novembro 2014 por Labz Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Novembro 2014 Mesmo que o grupo do Bruno agora combinasse nomeações nao era justo querem ver. Por acaso não o fizeram mas depois de um grupo se juntar para derrubar o outro acho mais do que justo eles trabalharem como grupo tb. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Também tinhamos essa rivalidade de cursos, Desporto vs EB e Gestão :lol: Muitas gatas. EB :prayer: "Eu sou EB, e tu também querias ser"... Sabes bem Osbourne 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 "as mulheres de hoje em dia não se valorizam, depois estragam-nos" :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2014 Está visto que o Daniel e a Liliana não vão chegar ao fim do programa juntos. O Gadget está-se completamente a cagar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 a única forma que eu tinha de conseguir conviver minimamente com a liliana era ela estar sempre calada e de bikini. Compartilhar este post Link para o post