Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2014 Gostava mesmo que ganhasse um dos 3 que falei da outra vez Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2014 Gostava mesmo que ganhasse um dos 3 que falei da outra vez Eu também quero que ganhe um desses 3. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2014 Eu também quero que ganhe um desses 3. :biggrin: :heart: mas é só porque sabes quem são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2014 :heart: mas é só porque sabes quem são :mrgreen: Sim, porque desses 3 há um em particular que me encanta. <3 De qualquer modo, e por exclusão de partes, não me importaria igualmente nadinha com a vitória do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2014 Um desse lote por mim era na boa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Dezembro 2014 Vi agora a aziada a aziar a dizer que a Elisabete estava a fazer batota e não se calava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2014 Vi agora a aziada a aziar a dizer que a Elisabete estava a fazer batota e não se calava :lol: o meu comentário "invejosas" foi em relação a isso até :mrgreen: A outra até se pode fingir de santa,isto ou aquilo mas vejo muito mais maldade nas outras duas Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Dezembro 2014 Nessa imagem, o Fernando mandou uns riscos de certeza Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 12 Dezembro 2014 Se a Elisabete sai (e é provável que aconteça), que vai ser das duas últimas semanas do programa? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Dezembro 2014 muito boa interpretação do Pedro em relação ao bajulador Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2014 Se a Elisabete sai (e é provável que aconteça), que vai ser das duas últimas semanas do programa? Agnes assume o papel principal Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Se a Elisabete sai (e é provável que aconteça), que vai ser das duas últimas semanas do programa? Vamo-nos ter que contentar com as discussões da Liliana e do Daniel e as discussões da Cristiana por causa da comida. Editado 12 Dezembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Dezembro 2014 Claro que o Pai Natal tinha que ser o Pedro lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2014 Tanta m*rda com a aziada e já está com ela outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2014 mete os no lixo e vai com eles Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) FDX!!!!! cum crl.... o que aconteceu com a voz??? esta m*rda só pode ser fake :funny: :funny: :funny: http://dioguinho.pt/daniel-confessa-disse-que-ia-sair-para-dar-canal-andava-muito-apagado/ é só até à parte que o pedro entra em cena lol Editado 13 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Dezembro 2014 wtf Voz :lol: Nunca tinha visto a falar assim :mrgreen: que riso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Dezembro 2014 A Voz foi pegar umas jecas lá abaixo, voltou para o estúdio, mamou tudo de jarda, fumou um canhão e disse: "Agora vou estigar estes gajos..." Fdx, deem o dinheiro à Voz! Melhor do programa de looooonge! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2014 Bruno a comer a Elisabete LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2014 LOL Voz :lol: melhor momento do programa até agora Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2014 Tavam-se a comer tanto que até mudaram a câmara :lol: mas muito bom isto, pode ser que sirva para muita gente abrir os olhos em relação ao Bruno e a esta nojenta. E cheira-me que hoje acbaram as hipóteses de ele ganhar o programa Compartilhar este post Link para o post