Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Nem sempre ganha o favorito do blog azul. Na primeira casa a Ana Isabel era a favorita e ganhou o Toino e na última era a Sofrida e venceu o Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Agnes também disparata mas já é assim desde o inicio, agora ele também dizia-se amigo aproveitou logo para atacá-la com os mesmo argumentos de Odin's e companhia mas isso nem é o pior é mesmo quando diz que a defendeu, a Agnes não está ressentida com a relação deles mas sim por lhe terem mentido e chamado estúpida e que estava a fazer filmes e ela própria os defendia ao inicio dizendo que era só amizade.

Percebe-se pderfeitamente que ela não tenha gostado da situação Bruno-Beta, obviamente, mas será que havia necessidade de se revoltar desta maneira, quando ele sempre a defendeu e a apoiou ali dentro? Não se pedia que compreendesse a situação, muito menos que tivesse a mesma atitude com eles, mas acho que podia ter sido mais flexível. Eles já estão bem enterrados, e ela, sendo amiga, vai enterrá-los ainda mais? lol. Chamava-os à parte e aí sim esclarecia as coisas de forma mais ponderada, sem este deita abaixo. Para mim, houve ali alguma ingratidão da parte dela, embora, repito, possa ter a razão do seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes e a mulher de facto é e foi exagerada mas já toda a gente sabe isso, não percebo é também tantas criticas à mulher, há uma semana era a Rainha e muitos dos apoiantes do Bruno quando ela mandava vir com a Liana/Daniel/Odin/Daniela defendiam-na agora porque faz o mesmo só que para o Bruno já é falsa e insultos ainda piores, continua a apoiá-la e gostar da mulher mas olha que ganhe o Pedro que ainda é o menos mau dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre ganha o favorito do blog azul. Na primeira casa a Ana Isabel era a favorita e ganhou o Toino e na última era a Sofrida e venceu o Luís.

O que tem isso a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem isso a ver?

A ver com o quê? Estavam ali a falar de quem lidera as sondagens e de quem poderia ganhar o programa e apenas chamei a atenção para isso. Não é certo que quem lidera as sondagens no blog ganhe o programa. Em duas das quatro edições isso não se verificou.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A ver com o quê? Estavam ali a falar de quem lidera as sondagens e de quem poderia ganhar o programa e apenas chamei a atenção para isso. Não é certo que quem lidera as sondagens no blog ganhe o programa. Em duas das quatro edições isso não se verificou.

Ah, é que eu tinha colocado a imagem do top das pesquisas em 2014 e o blogazul é um deles, não estava a ver a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo se tivesse vergonha nem queria aparecer. Meteu a miuda fora de casa aos 17 anos e fala de moralismos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gadget também já se rendeu ao Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a fazer de Bruno

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

f*da-se Flávia cala-te.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo ver as conversas do Bruno, prefiro ver a cadela a correr 24h do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver a cadela. É bem fofinha.

E custa-me tanto ver essa gente a gastar rios de dinheiro nesta bodega. Não me cabe na cabeça sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não se cala uma beca a Bé? Que falta de sentido de humor...

Anda com o Bruno agora?

Tou desatualizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não se cala uma beca a Bé? Que falta de sentido de humor...

Anda com o Bruno agora?

Tou desatualizado...

Yap anda. Já houve cama e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai demorar algum tempo a recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Bruno a rasgar a Agnes toda :lol:

Qué istooo???

O Pedro é um ser muito pequeno crl... "Despeja óleo a ferver em cima de ti..." Fdx, e a noção deste mano, ficou onde? :vom:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

MALA NA PISCIIIIIIINAAAA LOOOOOOOOOL!!!!!!!

Mas ele é que começou a falar de familia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...