El Shafto Publicado 17 Dezembro 2014 deve fazer, aquilo tem montes de publicidade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 Nem sempre ganha o favorito do blog azul. Na primeira casa a Ana Isabel era a favorita e ganhou o Toino e na última era a Sofrida e venceu o Luís. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Dezembro 2014 Sim a Agnes também disparata mas já é assim desde o inicio, agora ele também dizia-se amigo aproveitou logo para atacá-la com os mesmo argumentos de Odin's e companhia mas isso nem é o pior é mesmo quando diz que a defendeu, a Agnes não está ressentida com a relação deles mas sim por lhe terem mentido e chamado estúpida e que estava a fazer filmes e ela própria os defendia ao inicio dizendo que era só amizade. Percebe-se pderfeitamente que ela não tenha gostado da situação Bruno-Beta, obviamente, mas será que havia necessidade de se revoltar desta maneira, quando ele sempre a defendeu e a apoiou ali dentro? Não se pedia que compreendesse a situação, muito menos que tivesse a mesma atitude com eles, mas acho que podia ter sido mais flexível. Eles já estão bem enterrados, e ela, sendo amiga, vai enterrá-los ainda mais? lol. Chamava-os à parte e aí sim esclarecia as coisas de forma mais ponderada, sem este deita abaixo. Para mim, houve ali alguma ingratidão da parte dela, embora, repito, possa ter a razão do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Dezembro 2014 Percebo o que dizes e a mulher de facto é e foi exagerada mas já toda a gente sabe isso, não percebo é também tantas criticas à mulher, há uma semana era a Rainha e muitos dos apoiantes do Bruno quando ela mandava vir com a Liana/Daniel/Odin/Daniela defendiam-na agora porque faz o mesmo só que para o Bruno já é falsa e insultos ainda piores, continua a apoiá-la e gostar da mulher mas olha que ganhe o Pedro que ainda é o menos mau dali. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2014 Nem sempre ganha o favorito do blog azul. Na primeira casa a Ana Isabel era a favorita e ganhou o Toino e na última era a Sofrida e venceu o Luís. O que tem isso a ver? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) O que tem isso a ver? A ver com o quê? Estavam ali a falar de quem lidera as sondagens e de quem poderia ganhar o programa e apenas chamei a atenção para isso. Não é certo que quem lidera as sondagens no blog ganhe o programa. Em duas das quatro edições isso não se verificou. Editado 17 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2014 A ver com o quê? Estavam ali a falar de quem lidera as sondagens e de quem poderia ganhar o programa e apenas chamei a atenção para isso. Não é certo que quem lidera as sondagens no blog ganhe o programa. Em duas das quatro edições isso não se verificou. Ah, é que eu tinha colocado a imagem do top das pesquisas em 2014 e o blogazul é um deles, não estava a ver a ligação. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Dezembro 2014 O gajo se tivesse vergonha nem queria aparecer. Meteu a miuda fora de casa aos 17 anos e fala de moralismos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 O Gadget também já se rendeu ao Batman. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2014 Ele está a fazer de Bruno LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2014 esta tabaqueira não tem mesmo jeitinho para nada. alguém que a mande ir comer cigarros que isso ela faz bem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) :lol: f*da-se Flávia cala-te. Editado 17 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2014 Já não consigo ver as conversas do Bruno, prefiro ver a cadela a correr 24h do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Dezembro 2014 Eu gosto de ver a cadela. É bem fofinha. E custa-me tanto ver essa gente a gastar rios de dinheiro nesta bodega. Não me cabe na cabeça sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 Fdx, não se cala uma beca a Bé? Que falta de sentido de humor... Anda com o Bruno agora? Tou desatualizado... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2014 Fdx, não se cala uma beca a Bé? Que falta de sentido de humor... Anda com o Bruno agora? Tou desatualizado... Yap anda. Já houve cama e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2014 vai demorar algum tempo a recuperar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Eish o Bruno a rasgar a Agnes toda :lol: Qué istooo??? O Pedro é um ser muito pequeno crl... "Despeja óleo a ferver em cima de ti..." Fdx, e a noção deste mano, ficou onde? :vom: Editado 17 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2014 tem sido habitual :lol: bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 MALA NA PISCIIIIIIINAAAA LOOOOOOOOOL!!!!!!! Mas ele é que começou a falar de familia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2014 quero ver o comentário do deus bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post