saidex Publicado 19 Janeiro 2015 Pareceu-me ironia, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 Vania a juntar se a diano. Auto reconhecem se Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 O xixo deve estar a delirar!!! Que saco de pancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2015 esta putania continua a mesma m*rda ´ Vinha agora perguntar isso. só não percebi a quem se referia Era com a cristiana, mas era sarcasmo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) que 3.. perdi inteligência a ouvir esta conversa Editado 19 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Janeiro 2015 esta putania continua a mesma m*rda Era com a cristiana, mas era sarcasmo Thanks :p conhecendo a peça, não sei como fui acreditar :mrgreen: Ganham 400€ sem mexerem palha, e este caramelo ainda reclama ? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Janeiro 2015 Ganham 400€ sem mexerem palha, e este caramelo ainda reclama ? fds :lol: verdade. :lol: aceitam entrar, depois andam a reclamar que é pouco Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Janeiro 2015 Gala porreiro, a cena do Marco :prayer: a do carlos foi mais fraquinha e a explicação dele é bastante plausível mas também foi porreiro, e depois as cenas do Cláudio com o Marco e do João com a Diana foram fixes tambem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Quintino Aires :mrgreen:, esse psicólogo "reconhecidíssimo". Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2015 5 páginas bastantes emotivas sobre o que se passou ontem/hoje na cadeira quente, e não há um vídeo para ver o que se passou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Todos juntos não valem uma pipoca saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 Saudade é ligar a televisão e não ver a Liliana Filipa. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Eu ainda estou à espera que esta personagem seja expulsa da Ordem. Isso sim. Podes esperar sentado. Já levou, salvo erro, uma repreensão e uma inibição qualquer, mas não vai passar disso. Ele tem "nome" e isso ainda ajuda em algumas situações. A não ser, claro, que ele tenha algumas inimizades no seio da OPP. Mas, sobre a OPP em si não gosto de me alongar. ele gay não é? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2015 Saudade é ligar a televisão e não ver a Liliana Filipa. :( :mrgreen: porra :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 Acordaram "à pouco" e a Érica e a Débora já tão a stressar Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 porra :( Foram quase 4 meses, praticamente seguidos, a ver a rapariguinha na televisão. É normal que sinta a falta. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2015 Que criancice, a discussão entre a Jéssica e a Diana. E a Érica, mais uma vez, a tomar a dor de outros lol Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Qual é o mal em tomar a dor dos outros? Essa expressão além de não valer os colhões de um grilo não faz sentido. Vocês só se tentam defender a vocês mesmos? Nunca se chateiam por coisas que não têm a ver convosco? E eu nem gosto da Erica, nem de nenhuma lá dentro. É tudo porcas da mesma vara. Editado 19 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2015 Qual é o mal em tomar a dor dos outros? Essa expressão além de não valer os colhões de um grilo não faz sentido. Vocês só se tentam defender a vocês mesmos? Nunca se chateiam por coisas que não têm a ver convosco? E eu nem gosto da Erica, nem de nenhuma lá dentro. É tudo porcas da mesma vara. quando a discussão não é comigo e/ou não sei nada sobre esse assunto, tenho por hábito não me meter. Vou defender um amigo só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Janeiro 2015 Defender um amigo é diferente do que a Érica fazia. E era com todos, não só com os mais chegados. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 quando a discussão não é comigo e/ou não sei nada sobre esse assunto, tenho por hábito não me meter. Vou defender um amigo só porque sim? Mas ela tem a ver com o assunto, dado que o assunto em questão é o João... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Janeiro 2015 E quando tinha a ver com o Tierry ou com o Luís? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2015 Mas ela tem a ver com o assunto, dado que o assunto em questão é o João... Por acaso ela não se mete só nesse assunto, mete-se em todos da casa porque o que ela quer é conflitos, discussão e o chamado "dar canal". Mas mesmo nesse assunto, o que é que ela tem a ver mesmo? São assuntos do ex-casal Diana/João e se a Érica já namora e nada quer ter a ver com o João, porquê que insiste em se meter com ele? Compartilhar este post Link para o post