Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 O grupo liderado pelo Bruno a fazer planos de nomeações. Ainda se vão f*der também. Nunca vi uma casa dos segredos onde tanta gente me irritasse tanto. PQP Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Novembro 2014 Fernando ? Metias o odin krl Ela infelizmente dava-se mais ou menos bem com o Odin. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Devia era ser a Liliana. Pela enésima vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 O Bruno também tá imune :lol: Das coisas mais ridículas é tanta imunidade nesta casa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 O grupo liderado pelo Bruno a fazer planos de nomeações. Ainda se vão f*der também. Eles têm de decidir quem é que amanhã fica sem nomear do outro grupo, é por isso que estão a falar das nomeações Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 Eles têm de decidir quem é que amanhã fica sem nomear do outro grupo, é por isso que estão a falar das nomeações Hmm , não vi a gala por isso não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 ontem no dioguinho, tava um video em que o pedro se dirigiu ao bruno a falar de nomeações e ele negou entrar nisso. O pedro é que deve andar com o rabinho apertado.. :lol: desde ontem que começou a falar em nomeações com a cristiana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Devia era ser a Liliana. Pela enésima vez... :mrgreen: sabes tanto :heart: já agora fica o meu desejo também:mandem a Liliana dali para fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2014 O Bruno passa a vida imune pqp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Ó Carmelo depois dos nossos posts ela começou a chorar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2014 Como é que o Bruno ganhou a imunidade? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Ó Carmelo depois dos nossos posts ela começou a chorar Sou um gentleman e como tal parte-me o coração ver uma donzela a chorar... Não tenho pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 ontem no dioguinho, tava um video em que o pedro se dirigiu ao bruno a falar de nomeações e ele negou entrar nisso. O pedro é que deve andar com o rabinho apertado.. :lol: desde ontem que começou a falar em nomeações com a cristiana Era por causa desta situação.. de 'bloquearem' as nomeações a alguém Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Sou um gentleman e como tal parte-me o coração ver uma donzela a chorar... Não tenho pena. :mrgreen: :mrgreen: Já se está a rir,não devia ser nada de grave (estava com a foto do irmão e uma miúda,irmã?) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Como é que o Bruno ganhou a imunidade? Já foi há bué... quando mandaram só as mulheres ao confessionário para dizerem o homem que mais gostavam (algo assim) só que na terça passada foi nomeações de mulheres e a imunidade passou para agora (pelos vistos) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Como é que o Bruno ganhou a imunidade? Não está imune,keef Penso eu Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 Não está imune,keef Penso eu está imune. tem tanto direito como a aziada. ja que as outras nomeações foi entre quem foi, ele nao poderia usar a imunidade. digo eu, nao fazia sentido usá-la sem poderem nomear mais gente a nao ser aquelas 4 ou 5 que estavam Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 está imune. tem tanto direito como a aziada. ja que as outras nomeações foi entre quem foi, ele nao poderia usar a imunidade. digo eu, nao fazia sentido usá-la sem poderem nomear mais gente a nao ser aquelas 4 ou 5 que estavam Está imune? não sei mesmo,pensava que não Keef não ligues ao que disse porque estou errado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Eu só digo isso, porque disseram aqui que ouviram eles a dizer isso lá dentro.. Não sei se estará ou não, mas faz sentido que esteja pela lógica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 O Bruno está imune??? :-k Só se for por causa da imunidade da semana passada... O Daniel e a Agnes estão imunes por serem os braços direitos dos lideres dos grupos foi a imunidade que não gastou na semana passada. Se ele tivesse entrado na 3ª à noite, como disseram aí atrás, ia acontecer o mesmo que à Liliana lol O grupo liderado pelo Bruno a fazer planos de nomeações. Ainda se vão f*der também. http://dioguinho.pt/voz-obrigou-o-grupo-bruno-escolher-alguem-para-ficar-de-fora-jogo/ ele até tentou que fosse à sorte. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 Espero mesmo que ele não entre nessas cenas das nomeações, não vejo ninguém nesta casa sem ser ele que mereça ganhar isto. Não sei quem vão ser os outros nomeados , mas se não for a Daniela e a Liliana espero que saia o Fernando. Desde inicio que não fui com a cara deste gajo , acho-o um sonso de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2014 O Fernando já está nomeado. E o Odin e a Liliana são os alvos a abater. Ficaria contente com a saída de um dos três. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Bé a fazer a voz do Pikachu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 flavia até para comer tem preguiça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 flavia até para comer tem preguiça Para fumar já não tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post