El Shafto Publicado 24 Janeiro 2015 o luís lembra-me o depina, só falta tar sempre a dizer "sejam amigos" e tá feito :lol: mas nem desgosto dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2015 epa esta érica fds...que gaja irritante, está sempre em todas as dicussões. rua com esta gaja. E Marco a ser desmascarado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2015 Essa cena da Érica com o Wilson, que nojo de gaja f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2015 já acabei de ver tudo e... LOL. Marco, Érica, Diogo e Sofia. Gostei do Diogo a picar o Wilson do nada LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) A Érica vem já fora no Domingo. A Sofia e o Diogo são ridiculos, o segundo enterrou-se mal saiu da casa 4. Ao Marco já ninguém dá crédito, ele tem um falta de confiança brutal nele próprio. Acredito que amanhã o Bruno entra Editado 24 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 esperemos que saia amanhã Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Janeiro 2015 "Carne mastigada, carne mastigada" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Janeiro 2015 A Érica só com um biqueiro na cabeça talvez ficasse fina... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Janeiro 2015 Acredito que amanhã o Bruno entra Estão a falar na saída da Diana e do Claudio, por isso acredito na entrada do Savate e da Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 O problema da Érica sair é que se perde metade da peixeirada do programa. Mas só a azia potencial da saída dela já vale a pena. Ela precisa de ajuda psicológica, não tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2015 eu numa coisa estou com o diogo, o wilson está a fiar-se nele prórprio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2015 Pessoal tenho uma ideia, "Missão Avião" Basicamente juntamos uns quantos users para alugar um avião, "EriSoDi ✈ ✝ rip" e depois despenha-se no quintal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB -Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB -Pistoleiro Silva - Malaysia Airlines - Ásia Airlines Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB -Pistoleiro Silva - Malaysia Airlines - Ásia Airlines - n°87 da lista da Érica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB -Pistoleiro Silva - Malaysia Airlines - Ásia Airlines - n°87 da lista da Érica A Agnes que saiba disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2015 A Agnes que saiba disso :mrgreen: Shiu, há que manter o anonimato. :mrgreen: O Carlos também já anda a dizer que está cansado e quer sair. Parece-me que amanhã metem para lá o Arnaldo ou Feirante. A Agnes tem coisas marcadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 Shiu, há que manter o anonimato. :mrgreen: O Carlos também já anda a dizer que está cansado e quer sair. Parece-me que amanhã metem para lá o Arnaldo ou Feirante. A Agnes tem coisas marcadas. ah por isso não vais ao cinema com o speed (eehehe ele não vem aqui e não vai ler,toma) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2015 Tarde demais carmelo, já liguei para as revistas todas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 Tarde demais carmelo, já liguei para as revistas todas. Amanhã já faz manchete 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2015 Tarde demais carmelo, já liguei para as revistas todas. Tá bem tá oh n°68! ah por isso não vais ao cinema com o speed (eehehe ele não vem aqui e não vai ler,toma) :mrgreen: Só não vou ao cinema porque vou levar os miúdos ao concerto da Violetta. :( Compartilhar este post Link para o post